Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Menino-Deus e Mãe-Menina

16/01/2007


      Quem embala o Menino-Deus em seus braços, pode embalar também a Mãe-Menina. Ambos já foram crianças na mesma proporção, servindo o Criador de todas as coisas. Jesus tem do Pai a permissão de perdoar os pecados; Maria tem a permissão de velar por todos os filhos da luz. Segredo este que só hoje podemos revelar.

      Quando alguém pega uma criança em nome de Jesus, essa criança está representando Jesus, Deus-Menino. E quando eles choram para ganhar um colo, sendo menina, embala-se como se fosse Maria, Mãe-Menina. Vejam o quanto representa uma criancinha que vive dentro de um lar onde existe amor, muito amor. Esta criança, quando está rindo sozinha, está vendo os anjos e os santos na sua frente. E aquelas que vêm com a marca da besta, nascem e crescem sem ser batizadas na Igreja Católica Conservadora pelas mãos de um padre que vem reconhecendo todos os mistérios do sacrifício da Santa Missa. Fora disso, os frutos que não mais Lhe pertencem, as bênçãos sacerdotais Deus não permite, porque essas vidas das mãos d’Ele foram tiradas.

      Moisés fez isto. Do Faraó tirou seu filho, só por tê-lo oferecido ao seu deus, um deus morto. Vejam quanta diferença, de uma criança cristã que é levada para ser batizada na Igreja de Pedro e outras que são desviadas da mesma jurisdição. Ambas as crianças crescem em caminhos diferentes, embora todas são filhas de Deus; como Lúcifer, que já foi do Deus todo-poderoso, mas hoje vem separando essas crianças que nunca poderão ver a luz. Então, não se pode embalar um filhote de cobra venenosa. Em si já diz tudo.

      Quem segura uma criança a qual seus pais não ensinaram a verdade, morre uma pequena planta sem dar fruto algum. O diabo, para ver essas crianças serem só dele, ensina-as a usarem drogas, e depois a caírem na prostituição. Então, há uma grande diferença, e que agora querem juntar todas as religiões.

      Uma peneira serve para peneirar as sementes boas, e as que não prestam joga-se fora. Assim será no fim dos tempos. E um só Juiz dará o Seu veredicto, justamente na hora da separação.

      Que assim seja. Amém.


Eu sou a Verdade


Imprimir