Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O fim dos tempos chegou

21/01/2007


      Sabeis que o vosso tempo não mais permite de se ter mais dúvida na vinda gloriosa de Meu Santo Filho Jesus? Da maneira como vem crescendo a maldade, cresce o perigo mundial. Este vírus que vem caindo sobre a terra, nem a segunda guerra mundial matou tanta gente. A morte vem predominando quase em todos os sentidos. Não são só os ladrões de ruas; são muito mais as altas autoridades. São eles em suas reuniões secretas, onde existe um só acordo para acabar com a Igreja primitiva. Ela tem que ser como eles querem: ‘Nada de adorar um ser que não se vê; isto tem que acabar.

      Jesus, Meu Santo Filho, tudo permitia, para se cumprirem as Escrituras. Mas, essa de tirar o santo lugar d’Ele, não é mais possível ficar como vem acontecendo. O Santo Espírito de luz que rege tudo, tanto no céu como na terra, está sendo muito ofendido. O Seu adversário vem tomando conta, falando em línguas estranhas e dizendo que é o Santo Espírito de Deus. É deste que devem tomar cuidado. Porque, quem isto vem praticando, não sabe o que está por trás disso.

      Quando Jesus, Meu Santo Filho, falava, ele, o diabo, andava em redor enchendo a cabeça das pessoas daquela época para que não dessem ouvidos a Ele, Jesus. Formou-se então uma revolta contra Jesus, por querer ser o Filho de Deus. Os sumos sacerdotes reuniram-se em suas salas secretas para dar um fim n’Ele, Jesus. Agora, o mesmo esses vêm fazendo, que são pagos para tirar do altar a presença d’Ele. E o povo, a maioria não enxerga; continua acreditando na palavra de um revolucionário.

      Meus filhos! Quando se trata de assunto como este, jamais a violência irá se acabar, porque é assim que o diabo quer: matar, matar. Onde está o bom senso destes eclesiásticos? Na Casa de Meu Santo Filho Jesus ninguém poderia ter mexido no lugar d’Ele. A razão desta tragédia que vem acontecendo com a terra é um poder de uma seita das mais perigosas. Por isso o fim dos tempos chegou.

      A hora é esta para os filhos da luz. Não deixem que este vírus da morte entre em vossos corações. Lutem pelo lugar de Meu Santo Filho Jesus.


Maria Imaculada Conceição


Imprimir