Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Nova Vida

22/01/2007


      Um diplomata é enviado a outro país. Ele vai em busca de paz para aquele país que está sem direção e sem saber como sair da crise.

      O procedimento que vem chegando com a volta de Jesus, o Salvador, vai acontecer o mesmo. Só tem um porém: Este não vai pedir. Este vem para limpar a terra inteira, tirando toda maldade que nela está existindo. Um país que não mais sabe de onde vem tanta desordem, chama-se, a tudo isto, um povo que não mais liga pelo que escrito está nas Escrituras. Não foi só uma palavra que anularam dela, foi muito mais. Então foi preciso que viesses a escrever, irmão, por ordem de Jesus, nosso Rei, para ajudar alguns, e não todos.

      Neste livro A Palavra Viva de Deus não entram os maus administradores e todos os corruptos. Agora, trata-se de assuntos mais importantes, e que nós daqui do céu enviamos este alerta: É preciso, urgentemente, para todos os filhos da luz, que estejam preparados para receber não um diplomata, mas sim o Dono do mundo. É Este que vem nos enviando para visitarmos todas as casas onde vivem a paz, o respeito pelas coisas sagradas e a razão social, de como um vem ajudando o outro, não importando se é branco ou preto. Entre vocês, irmãos, a segurança é total, pelo poder do Espírito Santo.

      Em cada momento que vem se passando, cada um conta sua história. Alguns dizem que nunca estiveram tão bem. Outros dizem que não conseguem nem pagar mais aluguel. Já outros pedem que Jesus volte logo, e Ele já está vindo. Então é preciso que arrumem vossas casas, comportando-se de um modo com muito respeito, para Ele poder dar tudo que vocês merecem.

      A Sua visita na terra não será como da primeira vez, que O mataram pregado numa cruz. Agora, Sua visita será para limpar tudo o que não presta, e junto, por último, a morte. Então, depois começará a Nova Vida, sem mais desordem, porque aqui será Seu Novo Reino também, e junto todos nós, que vamos viver eternamente. Amém.


Almas puras


Imprimir