Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Crianças e idosos

28/01/2007


      Os problemas da vida não se acabarão enquanto o juiz deste mundo não for derrotado, porque seus soldados estão agindo muito rápido. A criminalidade para eles é um hobby. Esta palavra fere mais a alma do que qualquer outra doença.


      Bento Jesus! O Senhor que está vendo tudo isto, as pessoas indefesas como ficam, até a vinda do Senhor?


      Por lei Eu posso agüentar, mas o Meu povo escolhido não agüentaria até a batalha final, porque há muitas crianças inocentes Me pedindo socorro. Crianças que já sabem rezar conversam Comigo pedindo-Me proteção para seus pais, e para elas mesmas. Essas crianças são o que mais Me compadece. Porque, onde estavam antes de nascer, tudo era calmo. Mas, depois que nascem, o mundo cá fora é desumano.

      Já, para os idosos, a vida não tem mais sentido. A maior parte vive Me pedindo para tirá-los da face da terra, porque já não agüentam mais. A família, para se ver livre desses idosos, põe em asilos, e muitos se esquecem deles. A razão social não dá mais apoio, porque cada um só pensa em si.

      Diz um ditado antigo: ‘Se nenhum feche de lenha serve para aquecer o fogão, então não adianta mais guardar’. Neste procedimento, o que Eu quero dizer é: Ficar cuidando de uma pessoa idosa, para a maioria é impossível, porque os filhos têm que estudar, e a mãe e o pai não querem arcar com isto, cuidando dos anciãos. E assim vai a vida para quem já não pode mais trabalhar.

      Onde está a solidariedade dessas pessoas? Crianças nas creches, que passam o dia todo sem verem os pais, e idosos que vêm morrendo sem verem mais os seus parentes. A falta de amor nesta terra é o que mais pesa.

      As crianças quando vinham para perto de Mim, disse bem claro: “Não embaraceis as criancinhas, deixai elas livres”, e “Ai daqueles que vierem a escandalizar uma só destas”. E quando abandonares um só velhinho no asilo, é a Mim que vens desprezando. Fingimento só fere a alma, e a vida se acaba por si mesmo.

      Agora, só Me resta é restaurar este mundo cruel, porque a falta de solidariedade está sendo demais.


Jesus


Imprimir