Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um lider

29/01/2007


      Bento - O Senhor me salva,

      O Senhor me quer;

      Sou também abençoado,

      Por uma linda Mulher.

      E essa é Sua Mãe,

      E nossa também. Salve Maria!


      É o jeito mais carinhoso de falar diante do Senhor. Quando chega este momento, não te preocupes com as palavras; Ele as põe na tua boca. Se te preocupas com tudo o que é de mais sagrado, na hora de falares, as palavras saem espontaneamente.

      O significado de tudo isto está na pessoa que vem servindo ao Senhor. Não há diplomacia para falar com Deus. A simplicidade é o que Ele mais gosta na pessoa. Há tanta gente estudada que são grosseiras, mal educadas, e ainda por cima soberbas; esse tipo de pessoa não serve para este serviço. Deus, por Sua vez, sabe escolher a pessoa certa. E neste teu caso provocas muita inveja nas pessoas que estudaram tanto.

      A coluna que sustentava a Santa Igreja Católica já deixou de existir, porque terminou o seu trabalho, que foi João Paulo II. Mas, a estrutura continua, enquanto houver um líder, e tu o és, irmão. Este título de Pedro II já estava predestinado por Jesus Cristo, que de uma simples família sairia um historiador que viria causar muita inveja nas altas autoridades.

      A alfabetização sempre foi exigida pela lei dos homens, que para ser gente tem que ser estudado; senão, no meio da sociedade não pode ficar, porque causa desonra. Dizem eles: ‘O analfabetismo é uma vergonha para o país. O analfabetismo tem que se acabar. Todos têm que ser estudados.

      Mas não foi assim quando Jesus convidou os doze Apóstolos. E depois d’Ele, Ele mesmo, Jesus, deixou, em Seu nome, um homem que pouco sabia ler e escrever: Pedro. Mas, no entanto, considerado foi o primeiro Papa.

      Na categoria dos homens letrados, isto não pode estar acontecendo: Onde se viu um simples homem vir a ser um líder dentro da Igreja deixada por Jesus Cristo! Não há como aceitar!’ Assim dizem as altas autoridades. Mas, estão se esquecendo que Deus é quem escolhe, e não os homens.

      Quem pensa que é, e que hoje se diz o verdadeiro, não é. Mente, para ser servido, e não para servir.

      E tu, irmão, vieste para servir. Este título é um dos maiores, dado por Jesus: Pedro II.


João Batista, o precursor.


Imprimir