Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Co-herdeiro

02/07/2007


      Pedro II - Pelo poder do Pai, posso ser um escolhido. Pelo poder do Filho eu posso me salvar. Pelo poder do Espírito Santo, no céu poderei entrar. Espero que assim seja. Amém.


      Quem já adquiriu o direito de ser co-herdeiro da vida futura, não precisa mais se preocupar, porque esta pessoa fez toda a vontade do Pai, e o Pai jamais se esquecerá de Sua promessa. O absurdo é para aqueles que em nome de Deus vivem enganando a humanidade. Esses, sim, não têm mais nada a receber, e vós não deveis dar crédito a todos esses que fingem que são autênticos.

      Quando escolhi os doze Apóstolos, Eu já sabia da vida de cada um. Judas, o que Me traiu, Eu conhecia todo o seu passado. Ele foi chamado por Mim porque as Escrituras tinham que se cumprir. Mas, agora, não pode mais trair ninguém. O seu tempo se esgotou. Mas, o traidor do Filho de Deus, para se vingar ainda mais, vem atacando pessoas inocentes, seja lá quem for: rico, pobre, idoso, e crianças e jovens também. Ele entra no corpo de qualquer um só para fazer seus crimes bárbaros.

      De todas as profecias já escritas pelo Meu Santo Espírito, posso revelar os seus acontecimentos, como agora vem ocorrendo, de uma forma exagerada. Não há como uma cidade querer se proteger, principalmente como Rio e São Paulo, e outras que vêm Me desafiando com os seus escândalos. A terra, com isto, sofre. Ela está doentia. A própria natureza se descontrolou. O frio é doentio. O calor aumenta cada vez mais. E o ser humano já não sabe a quem se socorrer, se esquecendo que Eu sou a única solução.

      Digam, Meus filhos: ‘Vinde, Bendito de nosso Pai! Acolhei-nos em vossos braços, porque não há como nos escaparmos dessa demanda, aonde a força do mal vem nos atacando. Uma hora é doença, outra hora é falta de emprego, e a fome aumenta’.

      Quem é rico chora menos; mas, quem é pobre, só Eu posso dar jeito.


Jesus


Imprimir