Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O dia do Senhor

01/07/2007


      Pedro II - Em nome da Santíssima Trindade, querida Mãe de Deus, gostaria de ouvir da Senhora como vão ficar os nossos pequenos problemas de todos os dias? Porque a gente vê que pela mão do homem não se tem mais jeito!


      Uma vez que se levante de sua cama, não quer dizer que os dias são iguais. Levantou pensando em Deus, Ele já sabe o que precisa. O mais íntimo assunto que a pessoa tem consigo, Ele é conhecedor. Pode ser o maior segredo, que Ele descobre.

      Todas às vezes que se faz um simples gesto em nome da Santíssima Trindade, a pessoa torna-se mais fortalecida, porque a mais pura essência vem dos Três: do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A questão é só ter fé e acreditar.

      Olhem que o próprio tempo já vem confirmando que a chegada de Jesus, Meu Santo Filho, está próxima. Não é mais necessário terem dúvida. Todos têm que crer. Esta é a razão: Quem quiser ver este dia que está para chegar, deve estar sempre pronto, porque o dia do Senhor é como já está na Bíblia. Quando bem não espera, Ele estará de volta. Se não há mais jeito de viverem em paz, então se aprontem que Sua chegada será de repente.

      Não duvidem! Sejam coerentes! Para alcançarem a vida eterna não é necessário encherem a casa de alimentação. Basta terem o necessário. Confiem em Deus! Basta Ele saber o que precisam.

      Assim será a vinda d’Ele. E Ele já tem pronto o que é para repartir.

                                                                    Aguardem!


Maria Santíssima

Imprimir