Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O amor

21/07/2007


      Pedro II - Virgem Mãe de Deus, e nossa também! Em quantas partes se divide o amor que podemos alcançar, e se a Senhora tem permissão de nos explicar?


      No começo, Deus foi o único, por ser Eterno. Num segundo momento, Ele Me criou, para depois de muito tempo trazer o Seu Santo Filho à terra. Num terceiro, Jesus nasceu de Mim, que sou Maria de Nazaré. Depois do Seu nascimento, daí começou o amor a se repartir a todos aqueles que creram n’Ele, e a cada um com o seu dom. O Espírito Santo, onde soprava, recebia a pessoa a promessa de ser filho de Deus também, como todos aqueles que vêm se batizando em nome de Jesus. Mas, para isso, tem que ser obediente, porque sem a obediência pode acontecer como aconteceu com Lúcifer, que era o Anjo de Luz, e que estava acima dos outros. Mas, por ciúme, tornou-se inimigo de Deus.

      Agora, como está chegando o fim dos tempos, o amor verdadeiro vem se repartindo. O Divino Espírito Santo vem soprando em cada um que dá o máximo de respeito às coisas sagradas, como, por exemplo, os da tua família, que não têm vergonha de dizer que são obedientes a Jesus, Meu Santo Filho. É nisto que começa o processo da pessoa se santificar já aqui na terra, como aconteceu com os Seus primeiros profetas, depois os Seus Apóstolos, e em seguida os Seus discípulos; e por fim os santos que foram canonizados. Vê que todos eles tiveram a vida sacrificada. No teu caso, Meu filhinho, estás servindo de exemplo. Tens uma família enorme, e ainda obedeces a Deus, para servires sempre a Jesus. Então, começa a contar o quanto se divide o amor, porque tudo o que é de bom é do Criador de todas as coisas, e tudo o que não presta é do enganador.

      Agora, Jesus permite que João B. Reus fale contigo também.


      Meu irmão! Depois que foste visitar o meu túmulo pela primeira vez, por creres em minha santidade, fui incumbido por Jesus em te ajudar na tua tarefa, por não saberes quase nada, quando Jesus te chamou. E por teres obedecido a Ele, desde a hora que Seu Santo Espírito derramou sobre ti um novo espírito, começaste a viver uma vida totalmente diferente. Porque antes tua alma ainda não tinha sido lavada com o sangue do Cordeiro. E este amor se dividiu em vários dons a ti. Primeiro, por seres piedoso, como já és conhecido aqui no céu. Segundo, porque encheste tua casa de filhos e não tiveste medo. E sem pensares no que viria pela frente, te seguraste em nosso Salvador, como o único ponto para começar nova vida. Decisão esta que tiveste para com Deus. Hoje, mostras, a todos, quem tu és: um administrador. Título este que é bem pouco.

      Sou um santo, mesmo sem ser beatificado. Mas, junto a Jesus, Maria e José, entrei no céu, porque a Eles eu servia com o máximo de respeito, principalmente nas Santas Missas rezadas por mim.


Maria, Mãe de Deus, e 

João Batista Reus, servo do Senhor

Amém

Imprimir