Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O amor verdadeiro

22/07/2007


      Pedro II - Como é grande o Vosso amor, Senhor! Como é doce a Vossa misericórdia! Muito mais é o Vosso perdão, para entrarmos no Seu Reino de glória.


      Na realidade, são bem poucos que se perdoam, porque poucos fazem a Minha vontade. A liberdade Eu vos dei, mas tem um limite.

      Quando estás pensando em Mim, muito mais penso em ti. O amor verdadeiro sou Eu, teu Salvador. E se tu seguires os Meus Mandamentos, Nosso amor por ti crescerá a todo o momento. Agora não parará mais de crescer! Sabes por quê? Porque te quero só para Mim, e jamais irei te perder. Toda riqueza que está em cima da terra não vale como a tua alma, porque passarão todas as coisas, menos a tua alma. Depois que o Meu Santo Espírito lavou ela toda, o teu espírito, ele ficou tão leve como pluma suspensa no ar. E são todos esses que vêm Me seguindo, procurando sempre o lugar certo, como nesta Minha Casa, a morada de Deus Pai. Percorrendo o mundo inteiro, muito pouco se vê tanto respeito por Mim como se tem aqui. E este chão foi preparado para daqui saírem todas estas mensagens.

      Como é grande o Nosso amor por vós.

      Queridos filhos! Tudo que puderam investir nesta Minha nova morada, foi a Mim que fizeram, e Eu vou pagar um por um. Até hoje foi o melhor investimento que vocês fizeram, porque bem Eu falei: Quem dá aos pobres, em Meu nome, a Mim dá.

      Eu sou um Deus que tudo realiza, como toda a natureza. Este globo terrestre criado foi com todo o tipo de substância, mas os homens gananciosos, que só pensam na riqueza, vêm estragando tudo. Por isso, Meus filhos da luz, o consolo que ainda Me resta são vocês, que vêm sofrendo tanta injustiça por esses que só pensam em si. Toda esta manobra é do diabo, tocar fogo no que Me pertence, porque seus últimos dias estão chegando; e ele, raivoso, começa a tirar. E para todos aqueles aos quais ajudou, os prejuízos serão assustadores. Na hora, quando Me pedirem socorro, não poderei; porque, o que é Meu, é só Meu, e no que é dele não deverei mexer. Isto é um dever, como já está escrito nas Escrituras. Por tudo o que ele plantou, seus adeptos já receberam aqui nesta terra, porque na outra nova terra não terão mais nada a receber. Só vocês, Meus amados filhos, é que irão herdar tudo conforme Eu prometi.

      Lembrem-se que toda cautela é para o vosso bem.


Jesus


Imprimir