Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Resumo

30/07/2007


      Pedro II - Querido Santo dos santos, Senhor Jesus! Qual é o significado do que está escrito na Bíblia, quando o Senhor disse: “Pensa que vim trazer a paz? Vim trazendo a espada, para separar os maus dos bons”. Poderia me ensinar, para eu ensinar aos outros também, o motivo desta parábola?


      Para tudo tem um significado, pelo que escrito está nas Escrituras, como as sementes. Sobre elas, expliquei tudo, aos que Me ouviram. O mesmo vou falar para todos os que estão acompanhando estas mensagens.

      Quero que vocês, Meus filhos, fiquem sabendo o significado da espada. Não é uma lâmina de aço, e sim Meus braços. Se Eu disse a Pedro, quando cortou a orelha de Malco: “Pedro! Não sabes que não deverias usar a espada diante de Mim? Deves saber: Quem com ferro fere, com ele pode sair ferido”. Então, Eu sendo a verdade e a vida, não irei usar arma alguma; basta levantar os Meus braços e tudo se cumprirá. Assim virei fazer. No quadro Jesus de Misericórdia, uma das Minhas mãos está baixada, para tirar os filhos da luz do meio dos perdidos. Esses irão descer para o fundo do inferno. Mas, os filhos Meus, os levantarei da terra. E os que ainda estão vivos, os arrebatarei, sem ninguém ter mais medo, como agora vem acontecendo. Homens e mulheres ficam perturbados. Sem saber o que estão fazendo, matam, estupram, envenenam e tiram sua própria vida. E tudo isto é porque já não ouvem mais a Minha voz, mas só a do diabo. Foi o que aconteceu com aqueles que Me prenderam e Me crucificaram no meio de dois ladrões. Um, por Me reconhecer, Me pediu para entrar coMigo no céu. Esse se salvou, mas o outro só blasfemou contra Mim, dizendo-Me: ‘Se és o verdadeiro Filho de Deus, salva-Te a Ti mesmo, e a nós também” (Cfr. Lc 23,39-42).

      Assim, Meu pequeno profeta Pedro II, irá acontecer com esses que vêm Me desprezando. A vida de cada um deles já não vale mais nada, enquanto que todos os Meus escolhidos terão vida eterna.


      Pedro II - Jesus amado e adorado! São numerosos os filhos de Deus?


      Tão grande como quando falei a ele, a Abraão: “Tua descendência será como as estrelas que estão no céu” (Cfr. Gn 22,17), as quais ninguém poderia contar.

      Meu filho! Até que enfim Me fizeste esta pergunta! É o que estava faltando no livro A Palavra Viva de Deus. É o resumo de tudo o que já escreveste, mas não é a última mensagem.


      Fica em paz contigo mesmo, com tua família e com todos aqueles que vêm Me ouvindo.


Jesus de Misericórdia


Imprimir