Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Leitura fácil de se entender

06/06/2007


      Pedro II - Divino Amor, nosso Salvador! Eu vos adoro com toda a força do meu coração. Não há nada que me faça desistir do Senhor, mesmo com este meu problema, querido.


      Pela parte que Me toca, ninguém pode Me impedir. Tudo se transforma; tudo se cria. Mas, pelo aumento das coisas que não são Minhas, pouco se vê alguém dar-Me atenção. Por escrita, venho passando por tuas mãos, Meu filho Pedro II. É uma leitura fácil de se entender. Mas, como o homem sempre precisa de provas, não consegue enxergar um palmo na frente dos seus olhos, pelos acontecimentos que vêm acontecendo. Continua a ter os seus olhos, mas não consegue ver a verdade, e ouvido, mas sem poder Me ouvir. Quanta maldade, quanta injustiça, quanta inveja e quanto ódio! Por que tudo isto? É uma das maiores calamidades! Está sendo como uma enxurrada de tempestade, que leva tudo o que estiver pela frente.


      Pedro II - Meu Divino Espírito Santo! Não sei como vou terminar este meu trabalho, se ainda continuo com as minhas pernas amarradas.


      Sei que Me procuras, ainda Me perguntando como irás terminar. As obras que sempre realizei não foram nem vão ser como um ponto negativo. Isto jamais acontecerá, nem contigo nem com todos aqueles que vêm Me seguindo. Mas, como o ódio ainda continua no coração dos homens e das mulheres, este ódio transmite pontos negativos. É como um tipo de irradiação, que faz a carne sofrer. E como és um escritor autêntico de Minha grandeza, faz que tuas pernas sofram. Não é enfraquecimento, e muito menos doença ruim. A estrutura, quando é feita com perfeição, vem o vento forte, mas não a derruba. O mesmo é o que vem acontecendo contigo e com tantos outros.


      Pedro II - Mas meu Divino Amor, ainda vai levar muito tempo, assim como estou?


      E todas estas mudanças, pelo que vêm acontecendo, o que tu achas? Não é brincadeira; tudo é sério. A força do mal precisa ser destruída a qualquer momento, senão a humanidade não vai poder agüentar. Quanto à razão social, nem aqui nem em outro lugar vão abrir espaço para a paz. Esta palavra é que vem incomodando os países ricos. Eles não querem perder suas economias, mas tudo já está pronto para se afundar. A questão é por poucas horas. Então, Meu filho Pedro II, terás também a resposta pelo que Me pedes.


Divino Amor.


Imprimir