Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Adoração

07/06/2007

Festa de Corpus Christi


      As portas do inferno não serão o suficiente para impedir a vida que cada um tem, sabendo todos, que vêm crendo em Deus Pai, que só Ele é que pode tudo realizar. E pela Sua presença neste pequeno Santuário, tudo é lindo. Até parece que não existe nenhum tipo de problema.

      Vejam, irmãos, os que aqui vêm chegando: vocês são os próprios a dizerem: ‘Que alegria chegar até aqui!’ Imaginem na hora final, vendo, todos vocês, o céu se abrir, e nós aqui, todos juntos, recebendo cada um dos que vêm adorando Jesus Sacramentado. Na Divina Santa Hóstia, que está posta sobre o altar, a presença de Jesus é vista por todos nós: pelos anjos, profetas e santos, e junto a Ele continua a Sua Mãe Santíssima. E Ela ainda continua com o Seu rosário na mão, pedindo por vocês. Cada um da família recebe d’Ela muitos agradecimentos, por vocês saberem também dar valor à oração do terço, fonte esta de alimentação para a alma. Quem tem um rosário na mão tem Deus no seu coração. E quem tem Maria por sua Mãe, também terá a vida eterna, porque faz parte como Jesus fez, formando uma família. As contas do rosário, quem as reza com amor diminui as suas penas. E a sua recitação, quando começa, a força diabólica se afasta. E pela expiação, que se faz na duração da adoração ao Santíssimo Sacramento, todos nós junto estamos, porque isto já faz parte desde que Jesus deu a Sua vida por nós. E, agora, só estamos esperando o momento que está para vir.

      Irmãos queridos! O melhor tesouro aqui vocês têm. Confiem neste pequeno Santuário, porque o mundo vem correndo grande perigo com catástrofes. Tudo pela perca de fé que as pessoas vêm tendo, e junto o desrespeito e a falta de adoração ao Santíssimo Sacramento. Olhem bem que nenhum país vem em nossa direção. Só o que pensam é na riqueza e na fortuna exorbitante. Toda esta manobra é obra do diabo, para tirar a atenção da volta de Jesus, mas não terá força suficiente.

      Felizes são vocês, irmãos, nesta hora, porque não serão apanhados de surpresa. Vimos que todos vocês já estão à espera do Filho de Deus.

      Continuem firmes, que vossa hora já vem chegando.


São José


Imprimir