Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A vinda de Jesus

30/06/2007


      Pedro II - Quando a gente já não sabe mais o que fazer, Deus pode realizar tudo. Nisto tenho certeza, porque a Sua misericórdia é muito grande.


      Em dados momentos, todos estão confusos, sem saberem como sair do aperto que vem ocorrendo. Toda humanidade vem sofrendo, de um jeito ou de outro. O individualista que se põe contra tudo o que é de Deus, não quer ver mais ninguém feliz; ele ataca de um lado ou de outro, conforme é a situação que a pessoa vem passando. A Bíblia já falava sobre este tempo, porque antes da vinda gloriosa de Jesus seria assim: um descontrole geral. Como não haverá mais quem possa controlar a miséria humana, então só resta a presença de Jesus, o Salvador.

      Tu, irmão, que estás a serviço d’Ele, estás vendo o que se passa contigo. Este mistério é espiritual. Não se trata de doença ruim, porque Deus ainda precisa de ti e de toda tua família. Separação não vai haver. Quem já está a caminho da salvação sofrerá um pouco mais ainda. São provas, para ver até que ponto uma pessoa escolhida por Deus pode agüentar.

      A injustiça começa por todos os lados, e o facha preta não quer perder esta luta. Está sendo como o cupim, que quer destruir tudo. Sua vingança é terrível. Vê que ele está atacando em todo lugar. Já não se tem mais sossego. E com a aproximação do fim dos tempos, ele se põe cada vez mais feroz. Este é o seu desejo. Não tendo remorso algum, seu desejo é só ver morte, pela sua tão grande injustiça.

      A limpeza começará por Roma, terra de muita confusão e sem mais controle. Foi dali que vieram os que tiraram a vida do Filho de Deus, e também de muitos discípulos. E o carrasco da época, com seu espírito infernal, volta a se vingar. Os dois últimos papas, a morte veio mais rápida para eles, porque tudo já estava traçado, que no comando deveria ser um que desse a liberdade para que a Igreja de Pedro fosse menos severa, e que a mulher pudesse participar junto na celebração da Santa Missa.

      Como não se tem mais controle, agora é só aguardar pela vinda de Jesus, o Salvador.


São Pedro e São Paulo


Imprimir