Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Esperança

27/05/2007


      Pedro II - Chama de Amor, Arca da Aliança, Rosa Mística: reconheço a Senhora no momento em que estou escrevendo, pelo jeito de falar com a gente, querida!


      A Divindade é de Deus Pai, e Eu sou a Santíssima Virgem Imaculada. Consolas-Me com palavras tão lindas, que não é comum outros falarem coMigo assim, por mais que as pessoas Me conheçam por Maria, Mãe de Deus, mas estes nomes, quase bem pouco posso ouvir.


      Pedro II - Santa Mãe! Um filho pode repetir como eu venho pedindo a Jesus? e a Senhora?


      Não há distância alguma que venha a impedir vossas preces. Elas são sempre bem ouvidas, mas tem coisa que só Deus pode dar. Ele, sim, tudo o que quer fazer faz, porque acima d’Ele não existe outro Deus.


      Pedro II - Se a Senhora falar com Ele sobre este meu caso, adiantará para mim?


      Seria mais difícil se tu, Meu filho Pedro II, viesses a perder a esperança. Esta palavra vale tudo. Porque quem pede alcança e, a quem bate, a porta se abrirá, principalmente a um filho obediente, conhecido como um dos maiores profetas. A missão que hoje tens é grande. Então o peso é pelos que te seguem. Para chegarem até Jesus, confiam muito em ti. És hoje como um santo que já está aqui no céu. São tantos pedindo em teu nome, que isto faz o peso aumentar.

      Meu filho Pedro II! Vou falar agora pelo que está para acontecer. O mundo irá se abalar a qualquer momento. Nosso Criador diz que tudo já está passando dos limites. Todos os governantes já estão mostrando quem são. E os próprios servidores de Meu Santo Filho vêm fazendo o que não deveriam. É um desafio constante. Os produtos que muitos vêm usando não são verdadeiros, o incenso nas Santas Missas; alguns são, mas são poucos. Então, o inimigo quer que se pareça como é de costume nas celebrações das Santas Missas. Até nisto já não se sabe se são verdadeiros ou não. Para os cristãos, tudo está sem mais solução, para os homens de hoje. Agora é só esperarem pelo dia do Senhor, que já está vindo.


Maria, Mãe de Deus


Imprimir