Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O que queres que te faça

28/05/2007


      Pedro II - Todas as vezes que me aproximo do altar, sempre tem alguém enviado por Deus para me orientar como devo fazer para receber a santa mensagem.


      Nós todos somos iguais perante Deus. Olhando um para o outro, há pouca diferença, e cada um de nós tem uma missão. Sou Rafael, conhecido como um dos três Anjos Arcanjos. Nossa fisionomia é resplandecente. As figuras que fazem sobre nós, o homem é que imagina como somos, mas nós representamos a grandeza de Deus, e não há como descrever pelo que somos.

      Irmão querido Pedro II! Cada vez que chegas para receber nossas mensagens, já pensaste no tamanho desta grandeza? Não és uma folha murcha a cair do pé, mas estás começando a ser, sim, como as folhas que brotam para dar sombra e deixar a árvore mais bonita.

      Lembra-te, irmão: Assim será a vida de todos os cristãos: todos lindos e sem mais nenhum problema. A fonte da juventude em breve estará pronta para todos se banharem. E quando entrarem nela, irá acontecer como aqueles da fonte(tanque) de Betesda, que, ao entrarem nela, todos saiam curados. Mas teve um que não conseguiu entrar, porque ninguém o ajudava. Então chegou Jesus, nosso Rei, e disse: “O que estás esperando?” Disse o homem: ‘Senhor, não posso caminhar, e ninguém me ajuda para entrar neste poço’. Jesus então disse: “Pega todas as tuas coisas e vai; tua fé já te curou” E o homem saiu andando; não precisou entrar no poço (Cfr. Jo.5,l-ss).

      As águas que balançavam éramos nós. O mesmo virá acontecer com todos que já estão à espera de Jesus.

      Imagina, irmão Pedro, tu vendo as tuas pernas fortes e bonitas sem mais nenhum defeito. Não é fácil entenderes este mistério, como também não foi para aquele homem. Ninguém o ajudou a entrar no poço para se banhar. Mas, no teu caso, será assim: quando bem não esperares, Jesus chegará perto de ti e irá te dizer: “Meu filho Pedro II, o que queres que te faça?” E tu dirás: ‘São minhas pernas, Senhor, que não consigo achar uma solução’. E Ele te dirá: “Então começa a andar, pois nunca mais ficarás como estás.”

      Agora entendes, meu irmão? Sou o Anjo Rafael, que estou sempre ao teu lado cuidando para não te machucarem. Amém.


S. Rafael



      Obs.: O Sr. Pedro II pediu, durante a noite, que alguém do céu viesse ajudá-lo, no intuito de resolver o problema que tem nas pernas. Por isso, de manhã, ao pegar a mensagem, veio o Anjo Rafael, por tratar-se do anjo que intercede junto a Deus pela saúde das pessoas.

Imprimir