Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Perseguição

31/05/2007


      Pedro II - Nosso Pai e Criador! Nesta noite sonhei que um homem me perseguia e queria vingar-se de mim. Foi tão real que sentei os pés nele, quando estava subindo numa escada, para escapar de sua perseguição. Isto tem resposta, meu Deus e Criador?


      Todos os profetas eram perseguidos. Muitas vezes os tratavam de loucos, que não sabiam o que escreviam. Aqueles que eram ateus não os aceitavam de jeito algum. Vê que na história de Moisés, quando subiu a Montanha, alguns, que ficaram esperando, desistiram. Juntando todo o ouro que tinham, fizeram dele um bezerro, para ser adorado. Agora, está havendo um pior, o Belzebu, que está sendo adorado.

      Poucos, poucos mesmo é que vêm Me honrando e Me adorando. Há, no mundo, seitas perigosíssimas que podem atacar os que vêm Me seguindo. Mas, para tudo tem o seu tempo, e este é um dos piores que já está se cumprindo. O mundo pode virar numa bola de fogo. Mas, pelos Meus escolhidos, não permitirei que isto venha a acontecer. Não quero que Meu Santo Filho encontre todos mortos. Seria Eu um Criador que não cumpre pelo que foi escrito pelos Meus grandes profetas.


      Pedro II - Mas, Senhor! E esta miséria humana que está virando fatos vergonhosos: se um pobre rouba é preso, mas o rico não vai.


      Cadeia para eles é pouco. Com a volta de Meu Filho Jesus, a prisão para estas pessoas é para ser por toda a eternidade, seja na política ou na vida espiritual, para esses que vêm tirando o altar do centro da Igreja que foi passada para Pedro por Meu Filho Jesus. O pecado maior são estes que vêm existindo: o aborto e o homossexualismo, que vêm mexendo com toda a natureza. A força diabólica aumenta. As doenças causadas por ele são desastrosas.

      O mundo pronto está a caminho dos seus últimos atos diabólicos. Todas as profecias se cumprirão antes da bomba nuclear estourar. Porque, se viesse isto a acontecer, iria morrer uma boa parte que segue Meu Filho Jesus.

      Agora estás entendendo por que és tão perseguido? Os que são contra o livro A Palavra Viva de Deus querem acabar com estas escritas, mas ainda tem a Santa Missa, que para vossa defesa ela tem força suficiente, para que os filhos da luz permaneçam vivos para esperar a volta de Meu Santo Filho Jesus.


Deus


Imprimir