Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A piedade

30/05/2007


      Pedro II - Que seja sempre bem vindo, São Rafael! Em nome de Jesus, nosso Salvador, aqui estou à vossa disposição.


      Compreender a Sagrada Escritura inteira não é para qualquer um. Mas quando Deus quer, mesmo que haja pessoas que pouco a lêem, entendem os aspectos do céu, quando vai chegando o fim dos tempos. Vejam este fenômeno que está acontecendo no sul do Brasil, num país tropical; é raríssimo um inverno rigoroso num outono. Nem no inverno foi tanto assim como vem ocorrendo.

      Irmãos queridos! Eu, Rafael, novamente venho vos alertar: cuidem bem, para se agasalharem. Ajudem os mais pobres. Dêem agasalhos para eles, porque têm muitos deles que não irão agüentar. Esses são os sinais do fim dos tempos. Como sou o que cuida dos que precisam de ajuda, volto a vos pedir: tenham piedade dos mais pobres. Leva agasalho para eles. A roupa que não te serve mais, que procures um deles e cobre o seu corpo, que Deus irá te recompensar. O fenômeno que está ocorrendo não é nada de castigo, mas é o cumprimento do que já foi escrito, e ele tem que se cumprir como diz: “Nesta época, que não seja dia de inverno, ou que venha a cair num sábado, que é dia do Senhor” (Cfr. Mt 24, 20).

      A piedade começa por aí. Quem tem dois, dê um a quem não tem nada. E quem não tem nada para te pagar, Deus irá dar-te três vezes mais. Sejam coerentes com os mais pobres. É nessa hora que estamos vendo quem é mais generoso. Lembrem-se que, quem se doa para ajudar os mais pobres, a Deus empresta. O sentido do verdadeiro amor esta aí. Ajudem os mais fracos. Esta é a hora.

      Não adianta armazenares as coisas que tens, porque não irás precisar de nada disso. A vida, para cada um que virá a merecer o que Deus tem a dar, é tudo diferente. Então, não guardes o teu tesouro. Olha que a hora já vem chegando.

      Esta fartura de peixe enorme, em grande quantidade, foi o que aconteceu também com os discípulos de Jesus, que não sabiam mais como fazer. E Jesus, então, mandou que jogassem a rede novamente. Pedro, Tiago e João se espantaram de ver tanto peixe enorme, que encheu a barca deles. É a pergunta de muitos pescadores. Dizem alguns deles: ‘Nunca vimos tanta fartura!’ Pois a vós digo que no céu é assim.


S. Rafael



      Obs.: Um pouco antes de acordar, Pedro II sonhou que estava deitado dentro de uma igreja, no corredor, encolhido, com um pouco de frio, mas agasalhado, enquanto que do seu lado havia muitos pobres deitados no chão enrolados em uma coberta que mal os cobria.

Imprimir