Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Calúnia

01/03/2007


      O Meu Imaculado Coração foi consagrado desde o momento em que a luz do Santo Espírito pairou sobre Minha cabeça. Dali por diante continuei pura e santa, considerada Imaculada Conceição, esta serva de Deus, porque encontrou em Mim de ser a Mãe de Seu Filho muito amado, Jesus.

      E, agora, a Igreja Católica não defendeu o ataque do diabo dizendo que Jesus teve um filho. Onde está o que se diz que é representante de Pedro? Eu, Maria, Me envergonho de ver tanta baixeza. O diabo, até nisso ataca, e ninguém move uma palha para defender nosso Salvador. Esta é a razão e o momento, para todos que estão firmes esperando Jesus, de ajudar, defendendo a Sua Majestade, que é nosso Rei.

      A boca que abre para falar que Meu Santo Filho teve um filho, gerado por Ele, queimará a língua no inferno. E se nenhum membro da Igreja de Pedro não vier a esclarecer que este ataque é do diabo, cada um ficará comprometido desta tão grande calúnia.

      Vejam, Meus filhos, se Eu, como Mãe de Meu Santo Filho Jesus, posso ouvir esta blasfêmia tão grande! Por certo, estas pessoas nunca mais encontrarão paz. Jesus subiu ao céu com o Seu Santo Corpo, visto por Mim e por todos os Seus Apóstolos. Esses ossos que foram encontrados vieram somente para desafiar. E para esses que se dizem tão estudados, o diabo entrou no coração deles como cupim, que entra na madeira destruindo uma casa inteira. E é o que estão fazendo. A máfia que está em redor da Igreja de Pedro é tão grande, que não mais pode ser considerada o centro mundial, Roma, do catolicismo.

      Então recebam, filhos da luz, este como guia de todos, que se chama Pedro II. Não importa se aqui é um lugar pequeno. A chave entregue foi a este profeta. Chave quer dizer poder, e este está com a verdade.


      Meu filhinho! Pelo que Me pediste, sei que é o momento de te ajudar, mas precisa se cumprir primeiro...


      Bento - O que Santa Mãe de Deus?


      O justo prêmio que Jesus te deu.


Maria Imaculada Conceição



Imprimir