Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Segurança

02/03/2007


      Bento - O meu coração é só de Jesus, e a minha vida sois Vós que a conduz. A minha alegria é a esperança de alcançar a graça do vosso amor, para sempre comigo estar.


      O amadurecimento de uma pessoa que respeita as leis de Deus é como um cerne da madeira, que, mesmo que esteja enterrado no chão, não apodrece, por ser resistente.

      O coração em que mora Jesus, ele é puro e santo. Ninguém pode tocar nele, por se tratar da morada do Senhor, o Rei absoluto do universo. Quem dirige um veículo com o máximo de cuidado, é muito difícil bater; esta pessoa é cautelosa, prestativa; sabe o que está fazendo. O mesmo assunto é com uma pessoa que se dedica só a Deus, ao Seu serviço. Fracasso não existe. Segurança, sim, é um fator de alta preciosidade e que acompanha todos os passos de um cristão autêntico. E tu nasceste, irmão, com uma cruz na mão, e na outra um escudo, para te defenderes. E nesta luta pela liberdade, usas o que é de mais precioso. Na defesa que tu usas, mostras para o inimigo a cruz do amor; e na hora de proteger o teu corpo, usas o escudo, que é a tua oração.

      Vê, irmão, quanta riqueza tu tens! És um homem desbravador, e que usas a ferramenta sem machucar ninguém. Talvez alguém pode te perguntar: ‘Onde aprendeste tudo isto? Respondas assim: Sou pacífico, coerente, amoroso e trabalhador. São essas a minha defesa. Agora, esta doutrina, aprendi com um só, e este é Jesus. Tudo o que Ele vem me ensinando vou Lhe obedecendo. E qualquer pessoa pode alcançar tudo isto, é só largar das coisas do mundo e se dedicar como um verdadeiro cristão. E para quem pouco conhece o que é a paz, pense bem, que sem Deus nada funciona.

      Quando alguém é precavido, não gasta tudo que tem, mas guarda sempre uma reserva de seu pequeno tesouro, para não fracassar. O que quer dizer: se tens Deus no coração, não podes parar de rezar. Isto se chama reserva.


      Bento - Por gentileza, até agora não sei com quem estou falando!


      Na tua frente estou, e ainda Me perguntas? Quem é o teu verdadeiro irmão que deu a vida para te salvar? Entendeste?


Sim, Senhor! És Jesus Sacramentado.


Imprimir