Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Este lugar é sagrado

22/03/2007


      Bento - Sagrado Coração de Jesus, tenha piedade de nossas fraquezas! Fazei de cada um de nós um instrumento perfeito, para receber o Senhor com Sua Mãe e todos os anjos e santos. Amém.


      Glorificai somente aquele que veio pela primeira vez trazendo a paz. Dai a Ele o maior respeito que entendeis, que Ele por certo vos livrará desta violência tão grande.

      O inferno, por inteiro, vem travando esta batalha, cometendo desordem por toda a parte da terra. Ele lança contra vós os seus soldados, que não têm amor nem vergonha; são terríveis, e horríveis. Não têm cara de gente, nem olhos para enxergar nada. Então, passam a entrar no coração da maior parte das pessoas. Com eles, então, podem enxergar, que é uma legião de demônios numa só pessoa. E, para acabar com esta praga, só existe um, Cristo, que já está vindo com Sua espada na mão, para decepar um por um, esses filhos do diabo.

      Toda a natureza sofre com isto, porque as mãos divinas não chegam a tocar nela, a vegetação, que por si cai por terra. A devastação é enorme. O céu começa a sentir. As nuvens negras cobrem a metade da terra, formando, assim, tormentas assustadoras que levam tudo pela frente, principalmente onde já não há mais paz. O El ninho já diz tudo, e o sopro dele é destruidor. Um país como o Brasil, nunca teve este fato de destruição que o Estado de Santa Catarina recebeu. Por ele, o diabo, queria bater nesta tua morada, irmão, mas não teve força suficiente; Deus o desviou, para não te machucar.

      Só que tem Um acima dele, que rege todo o universo. Por isso o diabo não pode destruir como ele quer, porque Jesus não permite. Este lugar é sagrado. Seu Templo, aqui, é indestrutível. Aqui mora o Pai, o Filho e o Espírito Santo. A bandeira da paz fincada foi neste lugar. Por isso a casta de demônios não pode mexer em nada. Neste lugar, protegidos estão todos vós, irmãos. A segurança é total. Uma obra igual a esta não mais se vê na terra. Por isso os anjos pintaram Seu rosto nesta pequena capela, que é o Santuário de Deus Pai, e que deve ser mantido como vem sendo, com o maior respeito, porque aqui está Seu porta-voz, para anunciar ao mundo inteiro a segunda vinda de Jesus.

      Que assim seja para sempre. Amém.


Somos irmãos em Cristo


Imprimir