Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A coroa

23/03/2007


      Bento - Sentir a presença do Senhor, na hora da consagração, é ter certeza de Sua presença dentro do meu coração.

      Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.


      Na tua frente está um Deus que vem te iluminando desde o teu nascimento. Procuras sempre agradar a Ele, e Ele te dá toda proteção, como nós juntos aqui no céu, porque és um varão perfeitíssimo, e nenhum mal pode te tirar deste mundo. E, pela ignorância de certas pessoas, que as vezes não sabem o que dizem, Jesus faz que, a todos aqueles que por Ele vêm sendo chamados, Ele mostre um sinal que a própria medicina não pode descobrir.

      Recebeste, irmão, a coroa das mãos de nosso Rei, e esta coroa pesa, onde tuas pernas sentem. Não precisas imaginar nada, pelo que tu carregas; tão logo deixarás de sentir tanto peso. Tudo o que o Senhor nos dá é para o bem. Ninguém até hoje desfaleceu com o peso da cruz que vem carregando. Esta cruz identifica o que a pessoa representa. A substância de todas as realidades, ela provém como um vento suave que refresca todo o corpo. O caminho, que é traçado para um enviado de Deus, é estreito, mas não há nada que possa impedir a passagem; ela é livre. Sempre foi assim e sempre será, até a vinda pela segunda vez do Salvador da humanidade.

      Tem muitos irmãos em Cristo que já vêm pedindo: ‘Volte, Jesus, tão logo. Já não mais suportamos tanto sofrimento, tanta fome, tanta sede de justiça, tanta falta de respeito. Isto já é desumano. Senhor, tenha piedade de nós!’

      É assim que ouvimos. O clamor não pára mais. Os pedidos vêm a todo o momento: ‘Misericórdia, Senhor! Venha nos socorrer!’ E assim é todos os dias. E a todo o momento dizem as pessoas: ‘Se nós nos deitamos, não sabemos se acordamos vivos. E, se saímos na rua, para ganharmos o pão de cada dia, não temos certeza se voltamos vivos.

      É, na realidade, um clima triste para este povo. Por isso, irmãos em Cristo, a força da oração de vocês faz com que Jesus se compadeça de todos vós.

      Continuem orando, e adorando Jesus Sacramentado. Amém.


São Marcos


Imprimir