Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Tudo Eu posso ver

27/03/2007


      Bento - Pai Santo, Pai de Bondade! Por que ainda tem pessoas que não olham para mim, nem ligam para os meus problemas? Estas tais pessoas, elas não me entendem, ou entendem mas não querem dar confiança, para ver se sou o que sou? Eu não entendo, Senhor!


      Por acaso um camelo de transporte tem o lombo perfeito para uma pessoa se sentar? O que Eu quero dizer é que não são todos que podem ter este privilégio. Tu, Meu filho, sentas-te e descansas, porque não tens rabo preso com ninguém. Mas tem algum que vive ao teu lado e que ainda se esconde, com vergonha pelo que fez. Isto, um pouco é normal, mas não se esconder de Mim; tudo Eu posso ver. Sentar perto de ti é a vontade de muitas pessoas, esperando que tu as abraces. Mas, se igualares igual pelo que esta pessoa é, em si ele diz: ‘Não admito que um simples homem queira mandar em mim. Não lhe obedeço. Vou mostrar que o meu cargo é bem maior do que este dele. É errado se alguém vier a pensar em tal coisa.

      A mão, a fiz para abençoar as pessoas, mas ela tem que estar limpa. Mas, só lavar, e não corrigir o seu temperamento, por si mesmo peca. O homem correto que vive por uma fé inabalável, não julga um simples homem. Pois a vós digo, Meus filhos: Este que está à frente de vocês não merece ser olhado assim. Este tem paciência e vive adorando-Me, mesmo com seus pequenos problemas. Mas, os teus problemas, achas que ninguém deve saber, mas Eu conheço até em que ponto finges. É como uma parábola que está nas Escrituras. Se Me pedes para te perdoar, porque continuas com este teu orgulho, não permitindo se rebaixar, achando que tudo o que tu fazes é o certo. Eu, que te criei. Eu, que posso te salvar. Eu, que nasci por uma simples Mulher. Eu, que morri numa cruz para te salvar. E quem é maior do que Eu? Ninguém. Mas, sabes que na frente dos homens haviam os que queriam ser maiores do que Eu? E esses ainda não foram julgados. Mas, não será nada bom para eles, no dia do julgamento.

      Os sumo sacerdotes, eles foram os mais rígidos para coMigo, e Eu abaixei Minha cabeça, só ouvindo o que eles diziam. Hoje, eles continuam mais ainda, querendo ser melhores do que Eu. Não é por uma roupa que veste que permitirei dar de dedo neste Meu servidor. Este, Eu o escolhi. E, o que Eu escolho, não tens nada que vir a ser contra, pelo que Eu faço.


Jesus


Imprimir