Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Era preciso que viesse a ser rejeitado novamente

28/03/2007


      Bento - Mãe de Deus, e nossa também! As autoridades da Igreja não permitem o divórcio. Pra mim está certo. As mesmas autoridades não permitem aborto. Para mim está certo. E continuam as mesmas autoridades a não deixar dobrar os joelhos na hora da comunhão. E a maior parte da Igreja Católica vem tirando o sacrário do centro da igreja. Isto não é um grande erro, doce Mãe?


      Meu Divino Filho Jesus permitiu que o primeiro sacrário fosse Eu, Maria de Nazaré. E Ele mostrou que todas as sementes devem nascer, e não abortá-las. Ensinou também que Moisés deu a carta de repúdio, mas foi por causa de tanta insistência. Mas Deus isto não permitiu. Então, as autoridades da Igreja estão certas, e também em não permitirem casamento do mesmo sexo, que é uma vergonha. Agora, fazer o que esses vêm fazendo, de tirar o sacrário do centro da igreja! Eles querem dizer que têm autoridade para mexer na posição como sempre foi: O centro da igreja ser só do Santíssimo Sacramento; e que todos, ao chegarem perto de onde está o sacrário, devem dobrar os seus joelhos. Mas também não permitir de se estar na frente de Jesus Sacramentado sem a roupa de núpcias.

      Um comandante do exército dizer para os soldados que as leis mudaram, e que já não precisam mais fazer continência diante dele, isto jamais acontecerá. E de onde as autoridades da igreja têm poder de mexer onde não é permitido? Sou Mãe de Deus, e no mesmo instante também sou Sua Filha, como todos vós. Só que tem um porém: Em Meu lugar, ninguém pode pôr outra mulher, como também é com Jesus. Ele é o único que pode dar passagem para se entrar no céu, mas esse pecado vai pesar muito na balança, de tirar Ele do centro da igreja e não mais permitir de se dobrar os joelhos diante d’Ele. Um personagem em que os olhos não podem, por enquanto, ver o Seu rosto. E Ele não se mostrará, para esses justiceiros, face a face. Poderão vê-lO só os filhos obedientes. E se vierem a pedir-Me socorro diante de uma imagem Minha, ali não estarei também.

      A razão de tudo o que Me perguntaste no começo, Meu filho Pedro II, posso te adiantar: Era preciso que Jesus viesse a ser rejeitado novamente, para chegar o fim; e este já é o tempo.


Maria Sofredora 

E Auxiliadora ao mesmo tempo.

Imprimir