Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Paciência

30/03/2007


      Bento - Salve, Maria.


      Como Deus é maravilhoso e bondoso. O único Justo. Verdadeiramente o mais puro e sagrado. A Sua misericórdia é de tal maneira tão grande que se reparte abertamente para os Seus filhos. Então, começa, a distribuir o que tem, já aqui nesta vida, e essas pessoas já vêm percebendo que suas vidas mudaram completamente. Todos vivem em harmonia, encontrando-se junto aqui contigo, Meu filho Pedro II. E tu mostras que a vida com Deus é maravilhosa. E o que já tem do teu lado, são pérolas escolhidas por Jesus, Meu único Filho, o Salvador da humanidade. Ele que não cansa de esperar a Sua vinda gloriosa, só esperando o Pai mandar, porque tudo já está preparado para o maior banquete celestial. Esta festa comemorativa será o maior dos acontecimentos em toda a história, desde que criou o primeiro homem e a primeira mulher.

      Regozijam-se desde já, Meus filhos, pois a vitória será tão grande para todos que vêm tendo paciência, que é uma das maiores virtudes que a pessoa possui. Um anel será dado a cada um como forma de aliança, e sobre a cabeça serão vistos como filhos da luz. Dali por diante todos serão santos. Ninguém mais vai ter problema na vida, como agora ainda estão tendo. Com a Sua presença, tudo se acabará. A alegria de cada um, transmitirá para o outro. A paz, que nunca tiveram, terão eternamente, junto com todos que já estão livres aqui no céu. Neste dia, um canto de glória soará por toda a terra, dizendo: “Glória, glória, aleluia!”, acompanhado por anjos com suas cítaras. Isto é só um pouco, o que estou lhes contando, porque o restante será surpresa. E se é surpresa, não posso lhes revelar. Sonhar, não é pecado, desta maneira para com vocês, Meus filhos.

      Eu sou a vossa Mãe, e que junto permaneço com vocês na adoração ao Santíssimo Sacramento. E, para Mim, é da maior felicidade, vendo essas criancinhas cantando junto com vocês para Jesus, Meu Santo Filho, e para Mim. E devido às mãos que se juntaram para escrever esses cantos tão lindos, eles ficarão gravados por toda a eternidade.

      Agora já sabem, Meus queridos filhos, que é bom terem paciência, porque se dará a vossa libertação tão logo.


Maria e José


Imprimir