Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Falta de amor

29/03/2007


      Bento - Divino Espírito Santo! Como o Senhor vê esta violência tão grande na terra?


      Falta amor, compreensão e perdão. Ninguém pode viver sem Deus. Eu, que sou todo poder, não buscam mais a verdade, que sou Eu. Por isso a violência só tem aumentado; e a tendência é esta.


      Bento - E como devemos fazer para amenizar tudo isto, Senhor?


      Com um terço na mão direita, e usar a esquerda para bater em seus próprios filhos, por motivos banais, é falta de amor. Na Minha frente, vir a pedir para aliviar seus sofrimentos, sem antes corrigir seu temperamento, esta pessoa ainda não aprendeu quase nada, pela tão grande dor que passei na cruz. O Meu sofrimento foi horrível. E tudo suportei, para livrar vocês, Meus filhos, desses momentos que viriam antes de Minha vinda gloriosa, e para se alimentarem com o Meu Santo Corpo, para terem parte coMigo.

      Todos devem ser como um cordeirinho, que, além de ser bonito, ele é dócil; a paz que ele demonstra está na lã macia e suave, que serve para aquecer seu corpo, e que depois deixa tirá-la, para aquecer o ser humano.

      O movimento mariano formou-se através de Minha esposa, no mesmo instante Minha Santa Mãe. Agora, este mesmo movimento misturou o cortejo verdadeiro com um tipo de desespero, pedindo a Ela que faça as pessoas enxergarem que este é o tempo do Meu Santo Espírito. Uma parte mostra, mas mais da metade já é de exagero.


      Bento - Divino Espírito Santo! E quem é a pessoa que pode fazer enxergarem esses erros?


      Por toda a Minha plenitude, faço tudo o que posso para amenizar esta tão grande violência. Mas, onde está o verdadeiro amor? O respeito, pouco se vê, mas só ainda nas pessoas que rezam, sem usarem a violência. Essas orações, sim, é que ainda posso ouvir. O restante não sabe o que diz. Vir a Mim, pedindo-Me socorro, pouca coisa posso ajudar, num lar que usa dos palavrões. E da gravidade fora da normalidade, só Eu posso acabar. E é o que virei fazer tão logo.


Espírito Santo


Imprimir