Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Repartir

03/10/2007


      Pedro II - Senhor Todo-poderoso! Se tiver alguém que queira comprar este terreno aqui na frente de minha morada e doar para nós, para pôr os veículos que aqui vão chegando, o Senhor permite?


      Não só permito como também abençoou, se vier espontâneo, dado de coração. O homem, quando a Mim empresta um pouco do que tem, só tem certeza no que está fazendo. Um coração cheio de amor reparte pelo que tem a mais. É como virei fazer nesta Minha vinda gloriosa: repartirei tudo o que Meu Santo Pai Me deu. Vejam que até Minha Santa Mãe, antes de Eu ter deixado este mundo, dei Ela como vossa Mãe também, porque o que é Meu é d’Ela também. Por isso é que pai e mãe gostam de repartir as coisas que têm com os seus filhos. E tudo o que se faz em benefício do próximo é a Mim que faz, porque sou o Dono de tudo, tanto no céu como na terra. Só os homens é que vêm explorando o que Me pertence. Ninguém é dono de nada. Os que se acham ricos hoje em dia, ficarão de mãos vazias, mas os que olham para os mais fracos serão Meus herdeiros. Há certas pessoas que se preocupam em comprar um palmo de terra para depois serem enterrados num lugar privilegiado. Esses não sabem quase nada de Mim. Um exemplo Eu dei: até o Meu sepulcro um coração generoso Me ofertou o que era para ser para ele, mas este ganhou o céu como recompensa. E se alguém vier a fazer o mesmo com esses mais fracos, é a Mim que fará. É como já disse: até um copo d’água que deres, de coração, a um desses pequeninos, é a Mim que darás. Por Madalena ter Me dado o seu perfume para lavar os Meus pés, deixou de ser uma pecadora para vir a ser uma santa, e de muito destaque entre todos os santos. Assim farei o mesmo com todos aqueles que Eu encontrar fazendo o bem, pois quem trabalha para Mim receberá cem vezes mais para toda a eternidade.

      - Meu filho Pedro II! Agora ficaste meio confuso no que acabo de esclarecer.


      - Jesus! E se a gente não puder fazer o suficiente, por ter tão pouco?


      - Aquela que deu o que tinha, a pobre viúva, a recompensa dela também foi o céu, e bem perto de Mim, enquanto que o outro, que se orgulhava pelo que dava, esse ainda será julgado com a Minha vinda gloriosa.

      Minha Santa Mãe agora tem o que falar contigo, Meu filho, e com todos que vêm lendo estas mensagens.


      Filhinhos! Quando visitei Minha prima Isabel, com o Filho de Deus em Meu ventre, Ele pulou de alegria, por ver um filho ilustre, que era João, e que viria a ser o Seu precursor mais tarde, e a família toda ganhou o céu, também como santos. Assim Jesus fará o mesmo com todos que têm um coração aberto para Ele e para Mim. Nós dois fizemos morada dentro do coração da pessoa que sempre vem olhando pelos mais fracos.

      Imagina o que será teu, Meu filhinho Pedro II!


Jesus e Maria Imaculada Conceição

                                                                      Amém!

Imprimir