Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Privilégio

02/10/2007


      Entraste pela porta principal e viste o que muitos não viram. Ficaste admirado da beleza como é o céu! Um profeta ver tudo isto, sem antes sair da terra, já é um grande privilégio. E tu, irmão Pedro II, já sabes como é onde nós estamos. Fui o primeiro papa, mas só depois do meu falecimento é que entrei no céu. E tu, por seres o último, tiveste a graça de ver como é este lado da vida, e ninguém pode desmentir esta passagem; um fato inédito e real. Não foi imaginação tua. O teu espírito, por um momento, saiu do teu corpo e tão logo subiste, e a porta aberta estava para ti. Passaste por mim, e Jesus deixou que tu entrasses, um pequeno homem, tão simples como uma criança, mas que vem obedecendo com o máximo de respeito às coisas sagradas. É muito raro encontrar um personagem assim, um pai de família que dá inveja a muitas pessoas, e que cuida da Casa de Deus Pai sem ter salário algum, a não ser só o que ganha. É quase impossível viver tantos anos assim. Mas, as horas estão passando depressa, e tu, irmão, não irás precisar mais te preocupar para ajudar os teus filhos. Eles também terão tudo o que for preciso para a vida eterna. E todos aqueles que vêm te ajudando não serão esquecidos, por seres o que tu és, generoso para com todos. És uma semente que ficou para produzir muitos frutos. E até as crianças são lindas, e com sorrisos lindos.

      A permanência do Divino Espírito Santo aqui é deslumbrante. A luz que clareia estes dois Santuários transmite para cada um que chega uma paz que nunca tinha sentido.

      Vê, meu irmão Pedro II, como tu és querido diante do Senhor! Pelo peso que carregas em tuas pernas, são as tuas virtudes que tens, porque não são todos os olhos que te vêem com bons olhos, e sim com inveja de ti, irmão. Quando Jesus me nomeou como o primeiro papa, teve gente que ficou com raiva, por eu ser um simples pescador.


      - Mas, São Pedro! Um homem para ter este privilégio como você teve, não é ser inteligente, como você?


      - Ó irmão! Quem te passou esta idéia? O que é que eu sabia na época? Quase nada, nem pescar. Jesus é que me disse: “Pedro, daqui por diante irás ser pescador de homens”. Nem imaginava como iria ser! Se para pegar peixe já não era tão fácil, imagina, agora, pescar homens em uma época em que os soldados romanos dominavam tudo!


      - Mas, irmão Pedro! E eu que só vejo escândalos, crimes bárbaros, fome e miséria, e até com a falta de respeito para com Jesus! Me sinto quase isolado.


      - Não, não estás isolado! Deus está contigo, e é isto que importa. Tuas virtudes são indestrutíveis diante dos olhos do Senhor. Nós podemos ver tudo isto. Por seres pequeno para os homens letrados, isto não importa. Importa, sim, para Deus, como tu és; isto sim.

      Fiquem com a paz de Jesus, e minha também!


Pedro

                                                          Que se chamava Cefas.

                                                                      Amém!

Imprimir