Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Batismo

05/10/2007


      Pedro II - Abençoe-nos, Divino Espírito Santo, e nos dê força e coragem nesses momentos antes de Sua vinda gloriosa, porque já sentimos a alegria e a vontade de viver eternamente com o Senhor.


      Por Mim vieste a ser hoje o que tu és desde o momento em que te batizei com o Meu sopro de vida. Há diferença entre o que foi dado por Mim e o teu primeiro batismo. Não são iguais, mas tudo foi válido, como no primeiro que o Santo Padre Paulo te batizou em Meu nome. Mas, o segundo, fiz como fiz com os Meus discípulos, quando em raio de luz derramei sobre eles em língua de fogo. E tu sentiste o mesmo. Por isso te levei, por um momento, para veres onde Eu moro, e que hoje repetes a alegria que sentiste.

      O mesmo irá acontecer tão logo com todos que vêm Me dando o máximo de respeito. E quem está coMigo já não entra mais em lugar de escândalo. Porque, se voltar atrás, como fazia antes, Meu Santo Espírito não mais o acompanha, por ser lugar de Meu adversário. E por tudo o que ele plantou, nossos reinos estão divididos. Abraão assim falou, que existe uma barreira entre nós (Cfr. Lc16, 26). O céu não tem limite, mas o inferno sim. Os espíritos ruins ficarão no fundo da terra sem poderem jamais sair. Quem irá para lá não terá mais volta, e quem vem procedendo de tal maneira contra os Meus preceitos, esses também terão que se retirar de Minha frente. Mas, todos aqueles que vêm fazendo a vontade de Meu Santo Espírito, esses, sim, por Mim serão chamados no último dia: todos aqueles que já partiram desta terra e junto com os que continuam vivos.


      - Divino Espírito Santo! Os que vão passar para a vida eterna, será tão logo neste tempo em que nós vivemos, ou será ainda em outro tempo?


      - Um aviso dado por Mim, é uma vez só. Para quem Me ouve não é preciso repetir duas vezes, mas quem fica em dúvida não concorda como escrito está na Bíblia, escrito pelos profetas, e como agora no teu livro A Palavra Viva de Deus. Este nome é tão grande como todo o universo. E tu já O tens, filho amado. E para teres estas 4 letras, precisei te preparar bem antes dos acontecimentos, que virias a escrever palavra por palavra, que já estão escritas nele. E toda profecia que nele está, e que é para a Minha vinda gloriosa, tenho que cumpri-la tão logo, porque o Meu adversário está enfurecido pelo mundo inteiro, já pensando que conseguiu, depois que entrou nas fileiras de Minhas igrejas. Vejam que ele vem falando em línguas estranhas, Me comprometendo, dizendo que sou Eu. O Meu Santo Espírito, para todos aqueles que vêm recebendo de Mim, os raios de luz são bem diferentes. E esses fazem tudo como está nas Escrituras: não julgam, não condenam, não se exaltam, não descriminam ninguém e não desprezam um só desses Meus pequeninos; e todos vêm dando o máximo de respeito dentro de Minha Igreja que deixei a Pedro I, e agora para ti, Pedro II. Tu és mesmo o último de todos os profetas.


                                                                Que assim seja!

                                                                      Amém!

Espírito Santo e Pedro II

Imprimir