Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Jogo

06/10/2007


      Pedro II - Dinheiro que se ganha em Seu Santo Nome, Jesus, a pessoa pode usar em qualquer jogo, Senhor, ou isto é uma falta muito grande?


      - Toda trapaça vem de onde?


      - Meu Deus, só pode ser do inimigo!


      Se toda humanidade soubesse o que está por trás de tudo isto, filhos Meus, jamais entraria nesta fria. O Meu manto, tão logo que Meu Santo Espírito subiu aos céus, os soldados romanos o sortearam entre eles. O que Deus abençoa, nunca pode ser vendido, tirando da igreja para envolver-se em qualquer jogo; este é um ato diabólico, por ser um truque do diabo. É ele que promove tudo isto que vem acontecendo. Dos próprios jogadores, a maior parte, depois que ganha, nela os desejos carnais aumentam cada vez mais. E isto em quase tudo, quando se ganha fácil. Já está escrito nas Escrituras: “Onde está o teu tesouro, ali está o teu coração” (Cfr. Mt 6,21). Toda divergência, para que vem fazendo, é mais sobre o pecado da carne. E quem procura se enriquecer tão depressa faz como Judas fez, vendendo-Me por trinta moedas de prata. Usar do dinheiro tirado do povo mais pobre, que se ganha em Meu Santo Nome, é o próprio diabo quem faz tudo isto.

      Pedro comprou uma espada, e depois a usou cortando a orelha de um soldado romano. Então Eu falei: “Pedro, guarda a tua espada! Não vês que, quem com ferro fere, com ele será ferido?” (Cfr. Mt 26,52). A inteligência desse Meu inimigo é para isto, tirar de quem pouco tem. E, se for preciso, pode até matar.

      Vê, Meu filho Pedro II, quanta sujeira vem do próprio jogo! E o próprio governo já não dá mais conta. Em certos países, têm clubes em que os mais ricos, na calada da noite, jogam suas mulheres entre eles, para terem o prazer de experimentar a mulher do outro. O jogo é tão sujo, que certas pessoas chegam a vender sua própria alma para o diabo; e ele dá um jeito, quando quer, para tirar de Mim as almas. E com isto já conseguiu muitas, como conseguiu a do próprio Judas. Se Eu não estivesse aqui junto contigo, não escreverias esta mensagem, porque ele não quer mostrar quem é. Mas, depois, quem lê tudo isto não vai mais atrás desses truques que foram inventados por ele, satanás.

      Ganhei os Meus filhos através do sacrifício, por amor que Eu tenho. E tu vens fazendo o mesmo, Meu filho Pedro II: por amor a Mim lutaste para criar os teus filhos, que também são Meus.


      - Pai Santo! Depois de Sua vinda gloriosa não haverá mais pecado de espécie alguma?


      - Os que não mais Me pertencem continuarão pecando até o dia de Minha vinda gloriosa. Mas, os que já são Meus, esses não caem mais nas arapucas feitas pelo diabo. A prisão dele já está próxima, e para lá vão todos que vêm Me traindo dessa maneira. Onde houver qualquer tipo de jogo, no meio não estarei, a não ser só ele, o príncipe das trevas.


Jesus

                                                                       Amém!

Imprimir