Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Promessa

08/10/2007


      Uma vez que qualquer pessoa venha a oferecer qualquer oferta para o plano de Deus, não mais deveria recuar, devido pelo que ofereceu. Antes não tivesse oferecido, para não se comprometer por motivo algum. Pois, quem promete, passa a ser um devedor. E Deus, por ser o maior Amigo dos homens, gosta de quem é sincero para com Ele. Nós, aqui do céu, quando na terra andávamos, nós nos comprometemos e cumprimos.

      Então, Meus irmãos, façam o mesmo, para não serem devedores. Se prometeste deixar de beber e fumar, deixa, então! Se prometeste mudar de vida, faze-a enquanto é tempo! Se já estás no caminho certo, continua! É melhor seres escarnecido pelos homens e mulheres perdidos do que na hora seres julgado, por teres sido um mau devedor. Aquele que ganhou duas moedas para produzir duas mais, com medo de perdê-las, as guardou. Mas, quando o Senhor chegou, viu que ele, o devedor, nada havia feito. Se não queres fazer o mesmo, oferece a Deus um pouco do que tu ganhas, para depois receberes cem vezes mais, que é a vida eterna. Mas nunca ofereças aquilo que o diabo te ajudou; esta oferta não tem valor algum, diante do Senhor. Mas, o que é oferecido pelo teu sacrifício, este, sim, é bem recebido. Tira um exemplo por nós aqui do céu! Se nós merecemos vir direto, sem passar pelo purgatório, foi por sermos sinceros para com o nosso Criador e Salvador. Este que escreve, quase nada tinha. Mas, pelo pouco que tinha, ofereceu tudo a Deus, até sua alma. Faze o mesmo, que pobre não irás ficar, porque todos os herdeiros irão ganhar, a maior parte, o que Deus vem oferecendo, que é o céu, para ter vida eterna junto com o nosso Rei, Jesus. Então, todas as dívidas devem ser pagas, para não seres um mau devedor, na hora em que Jesus descer do céu com Seus anjos e santos, junto com Sua Santa Mãe, que é nossa também.

      Lembra-te, daqui para frente, de tudo isto, porque as horas passam depressa. Olha que não vai dar tempo de buscares tua veste para te cobrires. Veste-te já, com o teu traje certo. E que estejas em oração todas as vezes que puderes.

      Ter as coisas não é pecado. Pecado é não saber repartir; isso, sim, pesará muito na balança, para qualquer um. Mesquinho não entra no Reino de Deus, e muito menos avarento. Esses dois são contra a lei da natureza, que, se caírem no mar não abrirão as mãos, para não perderem tudo, morrendo afogado, pela ganância que têm. Não existe um ditado que diz: “Quem avisa amigo é”?

      Pois bem! Nós, aqui no céu, damos de graça o que nós ganhamos. Então, faze o mesmo, antes da vinda gloriosa de Jesus Cristo, nosso Pai, Amigo e Irmão.


                                                                      Amém!

Todos os santos

Imprimir