Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Meus ensinamentos

07/10/2007

Festa de N. Senhora do Rosário.


      Não mover nada em Meu Santo Nome, é perca de tempo.

      Não ensinar às crianças as coisas boas em Meu Santo Nome, é perca de vida, que poderia ser só Minha.

      Não fazer o bem a um que pouco tem, jamais chegará a Deus.

      Não assistir a Santa Missa pelo menos num domingo uma vez, é porque não gosta de Mim.

      Não Me pedir a bênção ao se deitar, o Meu próprio inimigo se deita junto.

      Não praticar qualquer caridade ao seu semelhante, a vida eterna não alcançará.

      Não perdoar as ofensas que alguém venha a lhe ofender, um não para Mim diz o mesmo.

      Mas, todos aqueles que vierem a corrigir tudo isto que acabo de ensinar, esses estarão a caminho da salvação. E esses que não ligam para nada disso, conheço um por um, e que já não são mais Meus. Por isso, Meus filhos, não adianta forçar a pessoa que não tem piedade, porque a piedade cobre muitos pecados. Os que fazem o bem, esses são chamados de filhos da luz, mas os que fazem a sua vontade, e não a Minha, esses são chamados de filhos da perdição.

      Quem não gosta de ser ajudado? Mesmo que seja Meu inimigo, gosta da ajuda do seu comparsa. Por isso o amor jamais se acabará, o amor verdadeiro, que sou Eu, Jesus. E os desapegados das coisas boas de Deus, esses amam, mas não são amados, por não reconhecerem que sou o único caminho. Já teve milhões que nasceram para a perdição, por não ouvirem a Voz da Razão, porque seus pais pouco Me deram atenção. Só o que souberam fazer foi pôr seus filhos no mundo, mas pelo prazer da carne, e não por amor. A vida que seus pais seguem, os filhos aprenderam com eles, sem quase Me conhecerem.

      Meu filho Pedro II! Até neste assunto que passo para ti, Meu inimigo quer te atrapalhar, para ver se tu mudas de assunto, mas a Mim jamais Me atrapalhará, por seres obediente. Razão esta por teres nascido de um pai e uma mãe muito religiosos e caridosos, e que são chamados de filhos da luz, porque passaram da morte para a vida. E tu, Meu filho Pedro II, continuas no mesmo caminho. Ninguém pode tirar de ti estes dons que te dei, como fiz com os outros grandes profetas e todos os santos que coMigo vieram morar.

      Minha doce Mãe agora quer falar contigo.


      Meus filhinhos! Por que razão venho aparecendo em vários lugares? É por vocês, para vos ajudar em tudo o que precisarem de Mim. A Minha parte, tudo fiz por vocês, trazendo ao mundo o Salvador, e Ele Me fez de Esposa, Mãe e de Sua Filha, como Ele mesmo disse: “Minha Mãe e Meus irmãos são todos aqueles que fazem a Minha vontade”(Cfr. Mar 3,31-35).


      - Virgem Mãe de Deus! Há muitos mistérios que pouco conheço!


      - Fica como estás! Deixa, que o próprio Espírito Santo te guiará! Ele, só Ele sabe pelo que vens fazendo. Por isso és considerado o maior profeta dos últimos tempos.


Jesus e Maria

                                                                       Amém!

Imprimir