Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O silêncio

10/10/2007


      Pedro II - São Gabriel, São Miguel e São Rafael! Por que, nesta noite, quando comecei a dormir, vi muitas pessoas parecendo sair do inferno querendo me matar? E com dois pedaços de pau formei uma cruz, e eles começaram a fugir! O que significa tudo isto, Anjos queridos?


      Um gole de água ao se deitar, peça que Deus a abençoe, e ela abençoada ficará, para se ter um bom sono, e uma boa noite de descanso. Isto faz parte da lei da natureza. Porque, tudo o que Deus abençoou, nenhum espírito maligno vos atormentará, onde Deus põe Suas abençoadas mãos. E nós, que somos os Anjos da guarda, cuidamos do que já é Seu. Nós permanecemos vigilantes durante as vinte e quatro horas, e até a Sua vinda gloriosa, que já está quase na hora. E esse é o tempo em que os espíritos ruins mais estão apavorados, querendo incriminar as pessoas que já estão no caminho da salvação. Eles, os espíritos ruins, atacam mais à noite, por ser da escuridão que eles mais gostam. Quando se faz vigília a noite inteira diante do Santíssimo Sacramento, e do jeito que a pessoa consegue agüentar, afasta qualquer tipo de demônios, por não suportar a luz que está acesa no altar, muito menos o Santíssimo e a Cruz.


      - São Rafael, São Miguel e São Gabriel! Em todas as Missas, vocês junto também estão?


      - Depende! Se houver o máximo de respeito para com o Santíssimo Sacramento, sim, junto estaremos. Fora disso, não há como. Por exemplo: Qual a família religiosa que vai deixar alguém faltar com respeito, quando um dos seus entes queridos vier a querer fazer escândalo na frente da pessoa que deixa a terra? Isto não acontece, muito menos na igreja que conserva o silêncio diante de Jesus Sacramentado; este gesto é o mais certo. E nós junto estaremos. Ninguém pode ouvir o nosso silêncio. Foi o que fizeram com Jesus depois que O tiraram da cruz e O puseram no Seu santo sepulcro. Éramos só nós, que junto estávamos guardando o Seu Santo Corpo. O silêncio foi tão grande que nem os guardas romanos puderam ouvir. Jesus foi arrebatado sem deixar nenhum movimento; tudo foi em silêncio. Assim deveria ser em todas as Santas Missas, e também não tocar na Santa Hóstia, a não ser só o celebrante. Como nós fizemos. Nós é que tocamos nos panos que Ele deixou, que estavam em volta de Seu Santo Corpo. Assim é como os sacerdotes devem fazer. Só eles é que têm a permissão de mexer em todos os paramentos da Santa Missa, com ajuda dos coroinhas, e ninguém mais. Isto sim que é o verdadeiro rito da Santa Missa.

      - Anjos queridos! Mas a maioria não vem fazendo assim! E daí, como fica?


      - Qualquer mau administrador não concorda com os planos de seu senhor. Procura fazer mais a sua vontade do que a do seu senhor. Isto se chama servo infiel. Neste tipo de pessoa não se pode confiar.

      Quando Jesus disse aos Seus discípulos que chegaria o momento em que alguém viria a querer tomar o Seu lugar, seria então o fim dos tempos; e esse já o é.

      É preciso tomarem muito cuidado, para não vos pegar desprevenidos.


S.Rafael, S.Miguel, S.Gabriel.


Imprimir