Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mistério

11/10/2007


      Pedro II – Senhor! Desde o início, não sei como começar, nem sei como terminar, e como é que as palavras vêm tão certas, sem saber de onde vêm! Para mim, este é um maior mistério que não consigo desvendar.


      Com quem aprendeu a fazer a primeira morada o primeiro homem, se ele era o primeiro? Com quem aprendeu a escrever, se não existia, na terra, professor? Quem ensinou a matar o animal para comer a carne certa? Tudo isto e muito mais fui Eu, sem ele saber quem lhe estava ensinando. Noé fez a barca no tamanho que precisava, porque fui Eu, sem ele Me ver. Como agora és tu, Meu filho Pedro II! Não estás Me vendo, mas palavra por palavra sai de Meu Santo Espírito.

      - Com quem aprenderam a celebrar a Santa Missa, a primeira?


      - Foi com o Senhor, que andava junto com os Apóstolos!


      - CoMigo? Mas como, se Eu ainda não tinha ido para junto de Meu Santo Pai! Pedro foi quem começou a celebrar a primeira, sem a Minha presença; só o Meu Santo Espírito é que junto estava. Como agora continua em todas as Santas Missas guiadas por Mim. O celebrante não Me vê, mas Eu posso ver tudo, até mesmo virando as costas para Mim. Enquanto estive na terra, jamais virei as costas para os Meus discípulos. Sempre de frente para eles estava, e estou, até a Minha vinda gloriosa. Depois, então, não serei mais oculto diante dos olhos dos filhos da luz. Todos irão Me ver para sempre, por toda eternidade.


      - Jesus! Só uma vez virei as costas para a Santa Missa, e eu senti que o Senhor pegou em meu braço, sentindo como se fosse uma mão pesada apertando até na hora que me sacramentei em outra Missa.


      - Como já sabias que tinhas sido chamado por Mim, não quis te perder, nem quero, porque este é o único caminho que vem até Mim. Por isso deixei a celebração da Santa Missa em Minha memória. Fora disso, não fui Eu que ensinei a dividir a cerimônia. Quem separa é o Meu inimigo, e não Eu, que sou o Salvador do mundo. O dicionário foi feito para corrigir as palavras, e não para confundir. Então Eu disse: Ai daqueles que vierem a tirar uma só vírgula das Escrituras. Não só os evangélicos, mas também os sacerdotes, que já mudaram pelo que Eu ensinei. Tudo isto que vem acontecendo é o Meu adversário que diz: mudar o Pai-nosso não é pecado; virar as costas para Mim não é pecado; mudar o sentido de dar a Santa Hóstia não é pecado; deixar cair no chão as partículas não é pecado; pisar em cima delas não é pecado; deixar mulher servir o Meu Santo Corpo não é pecado. Quase tudo já não é mais pecado. É aí que deixei que Meus seguidores viessem a escrever: “Quando Eu voltar, onde irei encontrar fé?” (Cfr. Luc 18,8).

      Vê, Meu filho Pedro II! Só tu consegues enxergar tudo isto, por seres o Meu último profeta. E quem Me ouve segue os teus conselhos, lendo o livro A Palavra Viva de Deus, que sou Eu.


Um Deus Todo-poderoso

                                                                         Amém!

Imprimir