Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Dois mundos

13/10/2007


      Pedro II - Senhor Jesus! Alguns anos atrás, me deu uma alegria tão grande que pensei que ia morrer, com o Seu Santo Espírito junto de mim. Então, meu Deus, o nosso coração vai agüentar, na Sua vinda gloriosa?


      Com a presença de Meu Santo Espírito ninguém desmaiou. Quem faz desmaios, aí não sou Eu. Nenhum de Meus discípulos desmaiou quando desci do céu, depois de ter ressuscitado; muito menos agora. Cada coração que será só Meu, a resistência terá, como todos aqui junto de Mim; e todos são eternos, como vocês, Meus filhos, serão também. Nenhum de vós passará mais pela morte. O autor da morte é o diabo, porque este invejoso Me desobedeceu. Não quis ser mais Meu anjo, que era cheio de luz; por isso se chamava Lúcifer, antes de Me trair. Assim será com todos que vêm Me traindo, indo direto para o inferno. E os que mais Me traem, Meu filho Pedro II, são esses que vivem dentro de Minha Igreja que passei a Pedro I, mudando muitas passagens da Bíblia. Esses são os mais traidores. Antes não tivessem Me conhecido. Quem passa por grande dor, conhece o sofrimento. Mas, o sofrimento eterno esses não conhecem; e em nenhum lugar terão mais paz.


      - Querido Santo Mestre! Que lugar é este tão terrível assim, em que jamais se terá paz?


      - Quem de vós poderá agüentar gritando dia e noite, enquanto estiver vivo? Um canceroso, quando vai chegando perto da morte, os médicos dão morfina, para o corpo ficar imunizado à dor. Assim será com os que vão para o inferno: nenhum deles terá mais paz, porque o sofrimento será eterno. Não conhecerão mais a Minha luz. Porque, para onde vão todos os traidores, é só escuridão. Por isso, Meu filho Pedro II, seria bom que ninguém viesse a Me trair, porque todos os traidores irão obedecer ao diabo, e não mais a Mim, que sou o Rei do universo, e ele é o rei do inferno. Dois mundos separados, como escrito já está. Quando o rico morreu, pediu a Abraão que mandasse Lázaro molhar sua língua, porque não estava agüentando, de tanta secura. E Abraão respondeu: “Entre nós existe uma barreira. Quem está aqui não mais pode passar para aí, nem os que estão aí no inferno poderão mais passar para cá” (Cfr. Luc l6, 26).


      - Meu Deus! Se a pessoa não vier a se arrepender pelo que está fazendo, traindo o Senhor, esse não tem mais volta?


      - Jamais! Por isso Judas não se arrependeu pelo que fez. Se ele tivesse se arrependido, Eu o teria perdoado, mas achou que, com o dinheiro que ganhou, poderia ter uma vida feliz. Como agora acontece com esses que vêm Me traindo, tirando das costas dos mais pobres para terem de tudo o que querem. Esses, por si, já vêm se condenando, e não serei Eu, o Rei do universo, o Criador de todas as coisas. Os mais ricos deste mundo perderão tudo, enquanto que os mais pobres, que vêm sofrendo por amor a Mim, esses serão os primeiros a serem chamados. Por tudo o que venho passando, só pode errar quem quer, e não é por falta de aviso, como é este teu livro A Palavra Viva de Deus.

      Lembrem-se: Sou o vosso Pai, e vocês serão os Meus filhos, e junto com vossa Mãe também.


Jesus, Rei do universo.


Imprimir