Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Respeito

12/10/2007

Festa de N. Senhora Aparecida.


      Pedro II - Como é lindo o Vosso olhar,

      Como é lindo o Vosso amor;

      Ele é tudo em minha vida,

      Em Seu jardim a Senhora é a mais bela flor.


      Assim como vens Me tratando,

      Posso também te tratar;

      No meio de muitos homens,

      Só a Jesus passas a adorar.


      Na tua mente e em teu coração guardas, na memória, a imagem de Meu Santo Filho Jesus, mas Ele é quem te ilumina por onde andas, para te proteger das mãos dos invejosos, ou de qualquer perigo. Por isso, Meu filhinho Pedro II, considerado és um homem de fé e perseverante em tudo o que é mais sagrado, o que causa muita inveja a certas pessoas. Mas isto é bom! Porque, com todos que vieram a servir Jesus foi assim também: muita inveja e perseguição sobre o trabalho deles; e o teu não fica por menos.

      Na primeira vez em que foste até a cidade de Aparecida, em mil novecentos e sessenta, ficaste admirado pelo respeito que lá existia. Mas, depois, no decorrer do tempo tudo foi mudando. Lá, cantaste para todos. Mas, por último, há pouco tempo, não permitiram tu cantares junto com os que estavam contigo, aonde te pedi para cantares na passarela. No céu, todos Nós te ouvimos cantares para Mim, pela bela canção que fizeste:

      “Viva Jesus, e nossa Mãe querida,

      Nossa Senhora Aparecida”.

      Este canto, Meu filhinho, na mente e no coração de várias pessoas elas não se esquecem mais. A melhor forma de agradecer a Mim e ao Meu Filho Jesus é esta, sempre com canto novo, porque o diabo não suporta quando chega nos ouvidos dele falando em Mim. Se ele pudesse destruiria tudo o que vem pela frente. Mas tem um porém: alguns cantam para Mim, mas não completam. Na verdade, no mesmo instante em que cantam, o Meu Santo Filho é balançado diante dessas pessoas mal vestidas. Por onde passa o cibório que guarda Jesus Sacramentado não deveria ser assim nunca. O que deviam fazer? Era para se ajoelharem na frente quando passava o cortejo, e não balançarem como se ali fosse qualquer pedaço de pão. Onde está o respeito dessas pessoas? Numa pátria em que Me acham, neste dia de hoje, como Padroeira do Brasil, que sou Eu, Senhora Aparecida, deveriam ser mais humildes para coMigo; porque, onde estou, Jesus coMigo está. E Eu Me sinto envergonhada, vendo Minhas filhas vestidas de homem e com trajes ridículos, retratando o corpo, e outras mostrando as pernas. Se elas soubessem, jamais usariam este tipo de traje, porque é o inimigo de Deus que põe na cabeça dessas mulheres de que Jesus não mais liga por este lado, e com isto poderão se perder; não só elas, como também os homens que vestem roupas curtas diante de Jesus Sacramentado. Esta falta de respeito poucos sacerdotes vêem.

      Que pena que tudo isto vem acontecendo! Porque chegará o momento em que não dará mais tempo de se vestir para receber Meu Santo Filho Jesus, e a Mim também, com todos os anjos e santos, agora, na Sua vinda gloriosa.


                                                                       Amém!

Senhora Aparecida

Imprimir