Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Maná

04/09/2007


      Plantaste tudo o que é de bom, não mediste esforços, guardaste a fé. Cumpres o teu dever diante do Senhor, como nós também guardamos ordens.

      Sou o Anjo Miguel, que neste momento aqui estou contigo. Nossa vida de anjos é estar sempre à disposição de Deus, nosso Pai e vosso também.

      Pedro II! Viver a vida cristã por tudo que é mais sagrado dá o direito de ser livre como os pássaros voando no céu, que sempre estão em lugares diferentes. São capazes de atravessar a terra inteira, e ninguém pode impedi-los. Não precisam de passaportes, nem pedir licença para entrar em outro país; Deus é quem determina. Só por Ele, e ninguém mais. Livres todos estão, os pássaros, por terem suas asas. Comida ou água não lhes falta; em qualquer lugar nesta terra eles a encontram, mesmo poluída como está, mas eles conhecem o que é bom ou o que não é. Mas, o ser humano não conhece o que deve ingerir. Uma boa alimentação é comer só aquilo que deveria para ter boa saúde.

      Mas tudo isto está para se acabar, logo, logo, pois o Criador de todas as coisas virá muito em breve, e nenhum de vós se lembrará pelo que vem passando. Promessa esta de Jesus que a nós enche de luz. Por que somos assim? Não sabes, irmão? Porque esta vida em que vivemos é para toda eternidade, como será para vocês também; livres para irem em qualquer lugar. Não nesta terra como está, porque ela vem sofrendo nas mãos dos impiedosos que só pensam em destruir o que Deus criou com tanto amor. E assim como nos criou também cheios de luz, assim serão todos aqueles que vêm honrando a Santíssima Trindade.

      Chegará o momento em que nenhum homem poderá impedir o que Ele virá fazer. Um pouco posso adiantar, já que estamos comemorando por este dia, que nosso Deus o reservou para todos aqueles que vêm adorando Seu Santo Filho Jesus, o único Juiz Justo, que virá para julgar os vivos e os mortos. E o nosso dever como anjos Seus, temos a graça de olhar para os mais pobres e sofredores, que são injustiçados por um bando de homens que querem comandar esta terra, aonde seus projetos só vêm de suas cabeças. E esses projetos são dados pelo diabo, e cheios de mentiras enganosas, quer seja na política ou oferecendo o que não é deles.


      - São Miguel! O que está acontecendo, tudo isto era para ser assim, antes da vinda gloriosa de Jesus?


      - Sim, porque Ele mesmo disse que tudo isto passará, menos as palavras d’Ele que já estão escritas nas Escrituras (Cfr. Lc 21,33), e agora no livro A Palavra Viva de Deus.

      Irmãos! Vocês sabem o que este livro representa para todos vocês que vêm lendo-o? Este livro é muito mais do que uma boa alimentação, porque vosso espírito precisa com urgência destas palavras tão sagradas, como é a Bíblia. Vocês podem considerar que tudo o que foi escrito é maná que daqui do céu desce a todos aqueles que vêm lendo-o e se convertendo, porque o grande momento da vossa libertação irá chegar, é só aguardarem.


S. Miguel Arcanjo

                                                                      Amém!

Imprimir