Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Perdão

05/09/2007


      Meus queridos filhos! Pelo momento que vem se aproximando, deveis conjugar o verbo perdão. Lembrai-vos pelo que Eu falei ainda quando Me pregaram na cruz. Se alguns desses vêm vos maltratando, perdoai! Eles não sabem o que dizem, mas vós Me conheceis como Eu sou. Tudo Eu posso perdoar, menos o pecado para quem ofende o Meu Santo Espírito. Por ironia do Meu adversário, fez que aqueles que Me perseguiram viessem a julgar o Meu Santo Espírito, e que por si mesmos se julgaram.

      Eu, Jesus, estou dentro de vós, para não Me perderem. Então, perdoem tudo aos que vos perseguem; isto lhes dará o direito de viverem eternamente coMigo. A razão de tudo isto que venho pedindo é porque o perdão pouco está existindo. Para esses, a palavra perdão é obscura, por não enxergarem a verdade, que sou Eu, Jesus, o único caminho que leva as boas almas. E que, para escrever esta mensagem, este Meu filho teve que usar três canetas*, devido à palavra perdão, a qual Meu inimigo não aceita. O hobby dele é só vingança. Mas vós, que sois filhos da luz, não deveis ser assim.


      - Jesus! A pessoa que vem maltratando a gente, é quase impossível a gente tirá-la da lembrança! E isto não é pecado?


      - É, sim! Mas, quando perdoardes a quem vos persegue, dizei: ‘Jesus é quem virá tão logo fazer o julgamento, e não eu, que sou pecador também. Deus é quem sabe, e não nós, conforme dizem os Seus ensinamentos, como está nas Escrituras’.

      Eu, vosso Salvador, posso perdoar, e vós deveis fazer o mesmo. Sabeis por quê, Meus filhos? É porque a hora vem chegando, e Eu não gostaria de te ver fazendo justiça. Deixa para Mim, porque só Eu posso perdoar, na hora em que todos forem julgados. O Meu caminho é estreito, mas não é tão difícil passar por ele: lembre-se disto. Esta jornada é pesada, mas não tanto para quem vem Me adorando, como todos vós na Santa Missa. Com isto, vós só fazeis Me alegrar, por ter filhos obedientes a Mim.


      - E eu, Jesus, estou cumprindo certo, pelo que venho fazendo?


      - O esposo estando sempre junto não precisa se preocupar, como Eu disse a Pedro I, quando o chamei. E ele Me disse assim: ‘Senhor, eu sou um pecador!’ E quem é que não é? Todos são pecadores. Mas nem por isso deixei de chamar os Meus doze Apóstolos. Até Judas Eu podia perdoar, mas foi ele que não quis. Preferiu as trinta moedas de prata, como a maioria vem fazendo, roubando dos mais fracos. Esses, Eu já conheço um por um.

      Alegrai-vos, porque a vossa redenção tão logo virá. E daí por diante tudo se concretizará como venho prometendo.


Jesus, vosso Salvador.

                                                                      Amém!


      *- Até esse momento, o Sr Pedro II teve que usar três canetas, porque as duas anteriores falharam.

Imprimir