Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bendizei e glorificai ao Senhor

07/09/2007


      Bendizei ao Senhor pela Sua misericórdia, e glorificai-O no mais alto dos céus pela vossa conversão, porque é d’Ele que vem a paz, a harmonia e a vontade de viver. Sede santos como Ele é, e nós também.

      Toda Justiça Divina está próxima, mas somente para todos aqueles que respeitam Suas Leis. Ensinai vós a amar e a perdoar. Mas, se tal pessoa não aceitar, a culpa não é vossa. Porque muitos vão querer passar por essa porta, mas não conseguirão. E, pelas conseqüências que virão, para eles será tarde demais. Não se pode dizer, então, que perdidos já estão? Estas palavras, só Jesus é quem dirá. Nenhum de nós aqui no céu pode dizer tais palavras, mas só Deus.

      Irmãos! Considerai que vós também já fostes pecadores, como muitos que ainda continuam na sujeira, e que agora saístes dela, por terdes sido escolhidos. Esta dádiva, nós também recebemos d’Ele no dia em que nos chamou. Porque, antes, andávamos por caminhos errados, mas fomos perdoados por Ele, Jesus. Calculai a riqueza que por vós espera, neste dia, sem nunca mais terdes problema na vida. Sereis jovens como somos, e santos também. Todos os problemas do mundo irão se acabar neste dia, na vinda gloriosa de Jesus, e nós junto também, com Sua Mãe e nossa. Neste dia, todos se revestirão de uma couraça invencível, e que nunca mais a morte vos atormentará. O que era podre se acabará. Os que adoram seus ídolos, não terão parte com o Filho de Deus, porque só Ele é o Rei Absoluto. O outro é rei da mentira, que vem enganando a maior parte da humanidade.

      Estejam atentos! Não se deixem convencer por estes que não admitem falar de Maria, e de nós também. Esses lêem a Bíblia, mas não sabem interpretá-la. Nossos nomes, para eles isto é quase nada. A todos nós foi Deus quem inspirou, para escrevermos a Bíblia. Por isso Ele diz: “Nem todo que vem batendo no peito, dizendo: Senhor, Senhor, entrará no céu” (Cfr Mt 7,21). Porque, quem não ama o seu irmão jamais conhecerá a Deus. Esta é a hora de reconhecermos que nem todos irão se salvar, mas não temos o direito de fazer justiça. A justiça será feita por um Tribunal Divino, pela Santíssima Trindade.

      Fiquem atentos, irmãos em Cristo, porque a qualquer momento os anjos dirão amém. Dali por diante as cortinas do tempo se fecharão. E quem não for escolhido não poderá entrar, justamente pela teimosia desses, que não nos reconhecem, e muito menos a Mãe de Deus, que é nossa também.

      Estejam sóbrios neste dia, para o bem de vossas almas!


São Nicolau


Imprimir