Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A vida depende só de Mim

06/09/2007


      Pedro II - Derramai sobre nós a luz do Vosso amor e o poder da Vossa bondade, para que possamos passar para a vida eterna, meu Deus e nosso Pai! Que assim seja!


      Aqui já estou, como também em todos os lugares que vêm clamando por Mim. Em cada coração cheio de esperança, a vida começa a renascer, para que, quando chegar o momento, a alma preparada já esteja, e confessando os seus pequenos pecados para receber o Meu Santo Corpo na Santa Missa. Assim como o corpo precisa de alimento para sobreviver, o espírito precisa muito mais, e o alimento sou Eu, Jesus, que Me reparto com milhões de pessoas cristãs.

      A vida de cada um depende só de Mim, para ter a vida eterna. Não precisa Me aplaudir para possuir-Me por inteiro; basta adorar-Me em silêncio. Quem procura se exaltar são os políticos, que só pensam em si, e não Eu, vosso Salvador. Por isso já está escrito que deveis procurar ser mais humildes e generosos para coMigo e vossos irmãos, e o restante deixai, que sei o que estou fazendo. Não é só por um copo d’água que ireis vos salvar, para dar a um desses pequeninos que vêm morrendo de fome e de sede, e sim ajudar sempre que podeis. Os políticos é que fazem isto. Antes das eleições, prometem tudo; mas, depois que ganham só se lembram de si mesmos. A miséria deles é tanta, que brigam entre si mesmos, e nada se resolve. Por estes gestos que esses vêm fazendo, seus projetos acabam caindo por água abaixo. Dinheiro mal repartido não traz conseqüências só para suas famílias, e sim muito mais na hora de serem julgados por Mim. O mesmo irá acontecer como aconteceu com Judas, que Me traiu. Assim será com todos esses. É mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que um desses se salvar (Cfr. Lc 18,25). Minha hora ainda não chegou, mas não tardará.

      Meus filhos amados! Todos os sinais que vêm aparecendo, isto é o começo do fim, o fim de todas essas promessas injustas. Não suporto mais, vendo tanta miséria humana nos corações dos filhos ingratos, que só sabem falar em Meu Nome, mas não fazem nada que Me agrade. Por isto a vós venho pedir: Chega de correr atrás de tantas promessas! Dêem mais atenção a Mim nas suas orações, e no convívio entre as famílias que vivem Me adorando de joelhos diante de Mim. Pois, quem nada disso faz, por si vem se condenando. Tudo isto acontece porque Meu inimigo esperando está, para que, no dia do julgamento, esses irão dobrar os joelhos diante dele, o diabo. Quem não sabe mais se comportar diante de Mim não terá parte na outra vida. Enquanto pedaços de Meu Corpo vierem caindo no chão, mais tristeza cairá sobre a terra. E, pela ironia das falsas promessas que partem do diabo, ele quer que Eu, Jesus, seja cada vez mais desprezado. Mas, para isto venho tocando nos corações generosos.

      Tu, Meu filho Pedro II, pelo que por Mim vens fazendo, Me dá o direito de te chamar de servo fiel e justo para coMigo.


                                                                      Amém


Jesus, vosso Pai, Irmão e Amigo.

Imprimir