Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A inspiração

19/09/2007


      Pedro II - Sei que não preciso pensar no que irei escrever! Não tenho capacidade, a não ser só o Senhor para me orientar, porque todos nós dependemos do Espírito Santo, principalmente um semi-analfabeto como sou!

      A virtude de um poeta para fazer ou escrevendo uma canção, não é só a mente que pode se inspirar, quando se tem pouco estudo. Pelo modo de compor, sendo um admirador de toda a natureza e crendo em Mim, já é o suficiente para fazer uma linda canção do Meu agrado, como tu, Meu filho, fazes, e teus filhos. Em todas as canções, sou Eu que vos ajudo, como aquela letra do ABC de Deus. A inspiração fui Eu que te dei, por Me pedires que te ajudasse. É assim que Eu sou: Poeta e Criador de todas as coisas.

      Criar, existe um só, que sou Eu, o Pai de toda a natureza. Por Mim é que tudo foi feito, e por Mim será tudo novamente transformado, no dia do Juízo Final. Nenhum de vós, Meus queridos filhos, vai ter mais problema de envelhecer. Tudo será novo como criei. A terra será nova novamente; as florestas; as cachoeiras com águas limpas; os frutos suculentos.

      - Senhor! E o restante?

      - Aí já são mistérios só Meus!

      - É que me admiro: como é que, quem já morreu há tantos anos, vai poder se levantar da terra, se não existem mais nem os ossos?

      - Para vós é impossível, mas para Mim não; tudo é possível. Por exemplo: quando criei Adão, o primeiro homem, ele não tinha ossos nem o corpo, mas do barro fiz tudo, e depois soprei nas suas narinas, e pronto: um espírito novo foi feito (Cfr. Gen 2,7). E é o que vou fazer antes da Minha vinda gloriosa.

      Sabe, Meu filho Pedro II: até hoje ninguém tinha Me feito esta pergunta, mas já está escrito que nenhum fio de cabelo de vossa cabeça será perdido (Cfr Lc 12,7).

      - Meu Deus, que mistério tão grande é esse!

      - Meu filho! É bom que nem penses nisso, para não confundir a cabeça, como na passagem de Santo Agostinho, que Me viu pondo a água do mar num buraquinho, pensando como o mar iria entrar nele.

      Entendes, Meu filho! É bom que sejas obediente a Mim, mas os Meus segredos só cabem a Mim. Até este suspiro que acabas de dar, sou Eu dentro de ti, em teu coração. Vê como Eu sou! Quando o vento bate em teu corpo suavemente, Eu sou, para te refrescar. Quando os teus olhos abrem e fecham, Eu sou que faço funcionar tudo perfeito.

      - Mas, Senhor, com um olho enxergo bem, mas, com o outro, pouca coisa vejo.

      - Por acaso achas que isto é defeito? Então os cegos como ficam?

      - É, Senhor! É que a gente nunca está contente pelo que tem. Talvez é nisto que a gente peca.

      - Se fosse pecado Eu não teria dado de volta a visão àquele cego, que Me pediu que abrisse a sua vista. E ele disse: “Só isto me basta, Senhor!” E foi por estas palavras que Me compadeci, e ele voltou a enxergar. E assim serão todos, com os seus olhos perfeitíssimos, que é a luz do vosso corpo celestial, e que não está longe.

      Obrigado, meu Deus e meu Pai, muito obrigado!


Jesus e Pedro II

                                                                      Amém!

Imprimir