Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Convite

20/09/2007


      Abre a tua mente e deixa que um raio de luz te ilumine por dentro! Não tenhas medo, pois sou Eu, a Virgem Mãe de Deus e vossa também!

      Renunciem a tudo o que puderem, o que é contra a Deus, nosso Pai! Procurem Me entender, Meus filhos e Minhas filhas! Vocês gostariam de vir morar num lugar em que jamais terão doença? ou fracasso na vida? e que não irão mais precisar ir atrás de emprego, para terem o que precisam? Um só Patrão todos terão, e uma só Patroa também. E vocês serão nossos para toda eternidade. Não mais irão precisar pagar aluguel. Cada um terá sua morada lindíssima com todo conforto. Portas e janelas poderão ficar abertas, porque não mais terá ladrão, nem mais perseguição. Todos serão livres, e poderão percorrer a terra inteira. Digo, a Nova Terra, toda transformada, do jeito como qualquer um quer.

      Aceitam Minha proposta? Se aceitares, então deixa toda a vaidade deste mundo, e procura estar longe de onde houver escândalo. Veste-te como um homem, e não como uma mulher. E vós também, Minhas filhas, vistam-se como uma mulher, sempre com vestidos abaixo dos joelhos. E, ao entrares em uma igreja para assistires a Santa Missa, procura usar um véu em tua cabeça, como Eu sempre faço em todas as Missas, para estar ao lado de Meu Filho Jesus. Porque esta é a hora, e todos vocês já estão convidados. Se já receberam um convite de casamento, esta mensagem é um convite também. Por ordem de Jesus, estamos vos convidando. Em breve, muito em breve será dada a aliança que Deus vem fazendo desde o começo do mundo, e que o tempo chegou. Por isso este filhinho querido há muito tempo já está à nossa disposição, para entregar este convite.

      Eu sou Maria Auxiliadora, que venho sempre ajudando os mais fracos. Por isso vos peço: Não recusem este convite! Decidam já, enquanto não chega a hora da vinda gloriosa de Meu Santo Filho Jesus. Tudo está pronto: creiam nisso! Pois bem! Então peçam perdão de vossos pecados, e não voltem mais a pecar. Comportem-se bem diante dos olhos de Deus, para terem parte na vida futura. Olhem que a morte vive rodeando o mundo. E os crimes só irão se acabar quando for dado o último sinal. Este convite, não serão todos que irão recebê-lo, devido o mau jeito que vêm tratando Jesus, pensando que Ele é um farrista. Nesta hora, muitos vêm pensando ao contrário: ‘Vamos receber nosso Rei pulando e gritando. É isto que Ele de nós espera’.

      Mas não é! O silêncio de vossa oração é que traz Jesus para dentro de vós.


      - Mãe de Deus e nossa também! Estamos caminhando certo, digo, nós todos que viemos dando ouvido a estas mensagens?


      - Se não estivessem neste caminho, não estariam recebendo este convite.


Maria, Rainha de vosso Salvador Jesus

                                                                       Amém

Imprimir