Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Dignidade

30/09/2007


      Pedro II - Senhor, meu Deus! Sendo transmitida, através da Internet, a Santa Missa, vai ajudar muitas pessoas a terem mais respeito, nesta hora, para com o Senhor, meu Deus, ajoelhando-se em Sua frente?


      A dignidade das pessoas é que traz mais para Mim. É assim que todos os anjos e santos fazem em Minha frente, e até Minha própria Mãe. Ela vive sempre Me adorando, por Eu ser o Ser mais poderoso, e o Criador de todas as coisas. Por Mim, até o Meu inimigo foi criado. E, por ser desobediente para coMigo tornou-se o Meu adversário. E hoje vive impedindo a maioria de não mais se ajoelhar diante de Mim. Sempre será dito como João Paulo II falou enquanto ainda estava na terra: “Não importa a quantidade, e sim a qualidade”. O que Me adianta ver todos como eles querem, e não como Eu quero, que é ter mais respeito para coMigo?


      - Mas, querido Jesus, como posso ajudar mais o Senhor? Eu sou muito pequeno diante de Vossa Majestade, e porque são muito poucos que me dão atenção!


      - Meu filho Pedro II! Quando Moisés tirou aquele povo das mãos do Faraó, não foram todos que se salvaram, mas um pouco só, por ter crido em Moisés. O restante se precipitou por terra, e a terra os engoliu, porque é para lá que vão os soberbos, os homicidas e os invejosos que não mais Me obedecem. Diante de Mim só ficarão os filhos obedientes que Me adoram de joelhos, e não de pé. Este gesto é vergonhoso diante de Mim, que sou o único Rei. O outro é da mentira, e que vem enganando a maioria, matando-a de fome e frio; criando mais assassinos; e dando droga, em vez de alimentação, para um povo desnutrido e que vem perdendo a memória, não sabendo mais o que faz.

      Procurei orientá-los em todas as Minhas trajetórias, enquanto estive na terra: “Não deixeis que o inimigo tome conta de vossas almas”. Mas o diabo se repartia em vários espíritos ruins, que só num corpo tinha legiões que nem Meus discípulos puderam retirá-los, a não ser só Eu, Jesus. Agora, contigo, Meu filho, não podes fazer muito, devido à descrença que tem esta gente neste teu trabalho, por seres pequeno diante deles, que se dizem Meus servidores, mas que vêm proibindo de se dobrar os joelhos em Minha frente. E o diabo, fora da Minha igreja, vive rindo de Mim, dizendo que não sou mais Rei.

      Esta imagem saindo daqui deste pequeno lugar onde moras, Meu filho, vai dar mais força pelo belo trabalho que vens fazendo para coMigo. Por isso te tornaste um dos maiores profetas dos últimos tempos, e o que mais escreveu, e continua escrevendo.


      - Senhor! Nem sei como agradecer por este cargo que o Senhor Me deu!


      - Filosofia, teologia, nada disto aprendestes. Mas, o mais importante vens Me fazendo, que é ser obediente diante de Mim. E é isto o que mais aprecio em um pequeno homem, como és hoje para Mim.

      Obrigado a todos que vêm ajudando nesta transmissão. A todos vós Eu, o Salvador, abençôo. Fiquem com a Minha paz.


Jesus, Rei dos reis.

                                                                      Amém!

Imprimir