Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Presente

01/10/2007


      Festa de Santa Teresinha


      Pedro II - Se deitarmos com Deus,

      Com Cristo podemos nos levantar,

      Onde as bênçãos do Espírito Santo

      Podem nos acordar;

      Com saúde e com vigor,

       Nos ensina sempre a amar e perdoar.


       Jesus - Olhando para o céu,

      Estás olhando para Mim;

      Te vejo a todo instante,

      Me dizendo sempre sim.


      Como é que se diz quando se ganha um bom presente? Ouço tu dizeres: ‘Muito obrigado! Gostei muito, muito mesmo!’ Já somaste quantos presentes te dei desde a fecundação para vires a este mundo? Só Eu é que tenho este poder, mas são poucos que olham para cima e Me dizem: ‘Obrigado, meu Criador, por esta minha vida!’ É isto que Me dá muita tristeza, vendo o diabo roubando uma vida que criei com tanto amor. É baseando-se como um ladrão que vem e rouba tudo o que tens e, às vezes, até a tua vida. E justamente é nesta hora que lembras de Mim; antes, não, e pouca coisa sabias de Mim. E é assim que se vai a maioria para um lugar que não tem mais volta.

      Por isso, Meus filhos, que vocês são abençoados por Mim, pela persistência de estarem sempre Me pedindo proteção. Agarrem-se em Mim e não Me larguem mais. Façam tudo como está escrito nas Escrituras, tanto na Bíblia como também no livro A Palavra Viva de Deus, porque neste também estou por inteiro. Não é por este ser pequeno diante dos homens letrados que não mereça este elogio. E quando Eu, teu Salvador, dou todas estas características, é por ter confiança neste pequeno homem que hoje passa a se chamar Pedro II. O batismo de Meu Santo Espírito sobre este, por Mim foi derramado, como aconteceu no dia de Pentecostes com os Meus discípulos. Assim foi o mesmo com este. A força de seus braços está sempre entrelaçada coMigo, como também com todos que vêm Me dando ouvidos, nesta hora em que passam a ler este livro A Palavra Viva de Deus. Imagina, dos presentes que já ganhaste, qual foi maior do que este? Se Me disseres que este foi o maior, então não te falta mais nada para teres vida eterna.

      Lembrem-se disto: A força que Meu Santo Espírito dá na Bíblia, também dá neste único livro, que por Mim vem sendo inspirado diante deste pequeno homem Pedro II. Aqui, em Meu Reino, não tem um que não conheça a vida deste santo. Todos conhecem a sua história, e podem ver com bons olhos o que Eu já dei a cada um deles, como também irei dar a vocês, Meus queridos filhos. A recompensa já está chegando, é só questão de poucos dias, e não mais anos, como era antes destes acontecimentos que vêm acontecendo com estes homens perdidos e mulheres também, que só vivem pensando no luxo, no sexo e na traição. E isto vejo aumentar cada vez mais, levando o mundo a um mar de perdição.

      Arrumem-se, Meus filhos! Não demora muito de todos vocês virem a morar coMigo, com Minha Santa Mãe, Meus anjos e santos.


                                                                        Amém!

Jesus



Imprimir