Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Injustiça

11/04/2008


      Pedro II - Senhor, o que está acontecendo no Brasil, esta epidemia da dengue e crimes bárbaros, é por causa dos escândalos?


      A injustiça começa por casa. Um país considerado católico, mas que não tem infra-estrutura, já é comandado pelo inimigo. Jamais os membros de Minha santa, bela e pecadora Igreja Católica deveriam permitir tirar-Me do centro. Os acontecimentos que vêm ocorrendo, com estes crimes bárbaros e enchentes destruindo tudo, faz que apareçam mosquitos infernais para desafiar a justiça dos homens que não mais procuram a Ciência Divina, e sim estas novas seitas que através da televisão vivem prometendo o que não é Meu. Os representantes de Minha Igreja ficam calados, e ainda por cima não permitem mais se ajoelhar em Minha frente. Este descontrole da natureza causará muita tristeza, principalmente nas grandes cidades e onde o candomblé toma conta de um povo que não tem mais respeito para Comigo. A corda sempre se arrebenta no lado mais fraco.

      Vejam, Meus filhos seguidores, que com vocês estou do lado a todo o momento para vos cuidar pelo que virá aí pela frente. Meu Santo Espírito caminha ao lado de todos vocês por Me honrarem tanto. Este gesto faz que a Minha segurança possa dar mais ânimo na vida de cada um que vem Me seguindo. Prometo que nenhum de vocês se perderá enquanto toda a Minha justiça não se cumprir pelo que já está nas Escrituras. Pela falta de fé, cada dia que se passa mais vou perdendo. E este é o momento em que toda a natureza poderá mostrar, então, a infra-estrutura não só deste país, que é o Brasil, mas de todos aqueles que vêm negando a Minha existência, de que sou o único Deus verdadeiro.


      - Jesus: será que este povo que vem vos adorando vai agüentar firme até a Sua vinda?


      -Pelos escolhidos, que foi o que Meu Santo Pai Me deu. E nenhum de vós se perderá; vivos quero todos, para Me receberem no momento mais belo do mundo, o da Minha vinda.


Jesus, vosso Salvador.

                                                                      Amém!

Imprimir