Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Dignidade

03/04/2008


      A dignidade, Meu filhinho, é uma santa palavra que nem todos podem usá-la, a não ser que a pessoa seja muito simples diante dos homens, e mesmo que esta pessoa reconheça que, diante de si próprio, primeiro está Jesus, mas Meu Santo Filho nunca fez nem fará distinção. Quer seja estudado ou não, há igualdade, e todos têm que tratar com paciência a quem quer que seja. Não importa se é partido de Pedro ou de Tiago, de João ou de Paulo; o mais importante é fazer o que Jesus fez, e continua fazendo.

      Vê como é contigo: aqui no céu todos podem falar contigo abertamente, com permissão de nosso Deus, o Criador. Tu, Meu filhinho Pedro II, nesta tua humildade é que alcançaste um dos pontos mais altos: ser profeta dos últimos tempos. Vê que este nome é tão grande que coube a ti escrever o que os outros não escreveram. Mas, no entanto, és humilde, simples e tudo suportas, e ainda por cima és caridoso; uma bondade sem tamanho. Só nisto conquistaste o maior Amor que deu Sua vida por nós: Jesus Ressuscitado.

      Vai em frente, Meu filhinho Pedro II! Não importa esses que te desprezam, porque aqui no céu todos te amam; isto é que é o mais importante. A pessoa que está a serviço de Deus não pode deixar se levar por alguns que são fanáticos. No tempo de João, que veio anunciando Jesus, ele era tratado como um louco. Depois foi Jesus, de beberrão, comilão; e assim sucessivamente com todos que também foram escolhidos. O importante é seres hoje o que és: um profeta autêntico, homem simples e honesto para com Deus e seus familiares.

      Esta tua estrela jamais se apagará, e até a vinda do Meu Santo Filho continuarás o que és.

      Que Deus te abençoe, e Minha bênção também terás, tu e toda tua família.


Maria Mãe dos Aflitos.


Imprimir