Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A MINHA MISERICÓRDIA

30/08/2008


      A luz que não se apaga é a fé. O amor que não se acaba é o respeito que tens por Mim. O carinho que manténs por Mim sou Eu que venho sempre te ajudando. Sou como uma criancinha e gosto de ser embalado em teu colo. Por isso foste escolhido para ser o Meu porta-voz aqui na terra, onde já quase não se vê um homem que teme o seu Criador.

      Meu filho Pedro II, onde tu achas que irás encontrar família disciplinada diante de seu Salvador?


      - Senhor, eu não posso ver, mas o Senhor pode!


      Sim, existe, mas é raríssimo crer em tudo o que foi escrito pelos profetas. A vida de cada um vai depender de entrar para outra vida, se vier acreditar verdadeiramente nas palavras que por Mim foram inspiradas aos Meus profetas, como estas tuas que escreveste que é uma verdadeira obra prima original. O livro a Palavra Viva de Deus não veio em tuas mãos por acaso. Ela veio para dar mais força aos corações das pessoas que temem a seu Deus. Por isso este livro é tão sagrado como as Escrituras, a Bíblia. Nela se manifesta todos os Meus ensinamentos, e no teu livro, por Minha tão grande misericórdia quis que as pessoas verificassem como está este modo de vida que a maior parte já não mais vê com bons olhos. A misericórdia que estou dando para que seus corações estejam preparados diante de Mim com o máximo de respeito, onde a maior parte não liga para este lado. É uma perca enorme que virei encontrar. É um mundo quase desumano pelo descontrole geral. A Minha Igreja que passei a Pedro I já não é mais como foi há muitos anos atrás. A não ser aqui que permanece fiel a Mim, com o máximo de respeito. Não suporto mais ver este abuso que estão fazendo para Comigo, muitos falando em línguas que já não são mais Minhas. Os espíritos das trevas vêm tomando conta dizendo que sou Eu, o Espírito Santo.

      Este que diz que sou Eu é um enganador. E os Meus maus servidores vêm dando ouvido a ele. É devastador, isto sim, este espírito do mal. E não Eu, que sou a terceira Pessoa da Santíssima Trindade.


Espírito Santo


Imprimir