Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Todas as vezes que proibirem vocês de se ajoelharem na Minha frente, ali não estou mais.

31/08/2008


      Pedro II: Deus, nosso Pai Criador

       Tenha compaixão de nós

       Pela sua tão grande misericórdia

       Acolhei este povo que Vos ama e adora,

       Que estou levando para o Senhor. Amém.


      Todas as escritas pelos Meus grandes profetas foram em prol da humanidade, mas como meu inimigo invejoso não mais me obedeceu enquanto era meu anjo de luz, formou-se uma guerra contra Mim pelos seus anjos infernais, justamente para combater os Meus planos. Sabendo ele que se viesse oferecer riqueza, luxo e a cobiça pelo sexo só daria certo para a maior parte, onde se vê hoje dentro de um lar é dois contra três, pai não dando mais exemplo para seus filhos, filhos mexendo com drogas e assassinos sem piedade que vem matando gente inocente, onde até as criancinhas vem sendo violentadas.

      Meu filho Pedro II, já não abro mão sobre este terrível monstro, porque se permitir invadiria tudo o que ele puder, até vocês, filhos amados, não seriam poupados. Ele, o mais terrível dragão, engoliria toda humanidade, mas Eu, que sou o Criador de todas as coisas, jamais consentirei que ele venha tirar vocês de Mim, que vêm Me honrando e Me adorando. Vossos joelhos diante de Mim fazem que se afaste este enganador, o que ele não suporta. Enquanto a maioria não vem enxergando tudo isto que estou te passando.

      Olhem, Meus queridos filhos, não se separem de Mim por nada deste mundo. Eu Sou a vossa salvação. Sou o único refúgio onde vocês poderão estar sem pensar no que virá por aí. É melhor para vossas almas, porque mil anos para Mim é como se fosse um dia. Todas essas coisas que vêm acontecendo com a natureza não é nada mais do que um aviso, que o vosso dia se aproxima. Tenham cautela com os maus servidores, eles também estão sendo enganados pelo Meu traidor. Todas as vezes que proibirem vocês de se ajoelharem na Minha frente é o próprio diabo que fala por um deles, não aceite e nem permaneça nesta celebração, porque ali não estou mais. Sou o que sou, e não abro mão para esse devastador que é o próprio diabo.

      Sou o vosso Deus que tudo criou para dar-vos tudo o que mereceis já mesmo nesta vida e muito mais na outra que está tão próxima.


Deus, vosso Criador.


Imprimir