Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O assalto

06/12/2008


      Pedro II: Toda graça e todo poder está em vossas mãos, Senhor. Por isso vos agradeço por nos livrar das mãos dos assaltantes sem machucar nenhum de nós. Obrigado, Senhor.


      O confisco de tudo isso que veio acontecer com vocês, Meus filhos, que não era para acontecer, mas aconteceu. Viram que eles mesmos estavam nervosos. Por motivo que só a Mim cabe te explicar, todas as vezes que alguém procura um caminho errado, o diabo já sabe o que tem de fazer. Se toda a família soubesse o que é a oração, fariam como fizeram as cinco prudentes, não cessaram de rezar até que veio o noivo, e elas seguiram junto. Daqui para frente ninguém feche a porta para Mim. Não tu, Meu filho Pedro II e teus filhos, mas os outros que pouco acreditam que isto poderá acontecer com eles. Ao contrário, o perigo está para quem pouco reza e não mais participa da Santa Missa. Ah, se todos soubessem quantos soldados do diabo estão se espalhando cada vez mais, fariam vigília não só de dia, mas de noite também, sem precisar de arma alguma, porque a oração é a arma mais poderosa que existe.

      Lembre-se disso! Daqui para frente, não durmam sem pedir a Minha bênção, e nem acordem sem Me agradecer, como fizeste, Meu filho, agradecendo-Me quando te levantaste por ter preservado a vida de vocês.


      - Jesus querido, como fica daqui para frente? É melhor vender o carro e comprar um simples?


      Filho, hoje o que os ladrões mais preferem são jóias e dinheiro para não deixar rasto algum. Em Minhas mãos já está a sentença para cada um desses que vêm perturbando as famílias. Não só esses que vêm atacando suas casas, mas todos aqueles que roubam da pobreza com impostos absurdos. Quero agora de vocês, que ainda Me restam, fiquem de sobreaviso, para vos encontrar perseverando em oração em todo momento que for possível. Com este gesto diante de Mim nenhum de vós irá se perder. Isto Eu vos garanto, porque a Minha hora já está chegando para vos livrar desses ladrões e corruptos. Não fiquem com medo. A todo o momento isto poderá acontecer.


Jesus e Pedro II


Imprimir