Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O meu Imaculado Coração está com vocês

07/12/2008


      Pedro II: Santa Mãe de Deus e nossa também, quanto ainda nós temos que passar pelo aperto que passamos ontem? Ou aqui na minha casa nada mais vai acontecer, querida?


      É justo, Meu filhinho Pedro II, fazer esta pergunta. Qual a mãe que quer ver os seus filhinhos sofrerem sem fazer nada? Prometo pelo Meu Santo Filho Jesus que todos vocês não levarão mais outro susto igual a esse de ontem. Todos aqui no céu viram o drama por que vocês passaram, mas o poder de Deus fez que nenhum deles tocasse em vocês, e foi o que aconteceu. Na mente deles vocês são iguais à maior parte da humanidade, um povo que só sabe pedir e não agradecer pelo que tem. Quando eles sentiram a força da oração que aqui existe, não pensaram duas vezes, tiveram que ir embora. E assim será daqui por diante para todos aqueles que vêm acreditando na vinda gloriosa de Meu Santo Filho Jesus. Este sinal que aconteceu é para abrir os corações de pessoas que vêm acompanhando este movimento mariano, que vive só em oração. Continuem sempre assim, como fizeram as cinco virgens prudentes, porque não sabeis quando Jesus vai chegar, mas posso afirmar que longe não está, perto sim. Quem usa um escapulário, um rosário na mão ou no pescoço, está mais livre desses anjos infernais que andam em redor do mundo.

      Três coisas são necessárias: confissão, o sacramento da Eucaristia e a oração do terço. Essas três armas poderosas o diabo não suporta. Por exemplo: o que aqui aconteceu, quando todos vocês estavam rezando mandou ele, o inimigo de Deus, que se afastassem seus anjos infernais e foi o que aconteceu. Espero que fique de exemplo para quem vem acreditando nessas ricas mensagens. O valor de cada uma delas é como as estrelas do céu. Elas brilham sem nunca parar, e mostram a cada cristão que vive em oração, que todos são considerados filhos de Deus, pois já há muitos anos vêm se preparando para o momento final. Agora cabe a cada um seguir o exemplo que esta família vem dando. Coragem não falta, nem paciência. Querem ver Jesus muito em breve. Acreditem neste movimento para terem tudo o que merecem. Só assim vocês conseguirão a vida eterna.


Maria Imaculada Conceição e Pedro II


Imprimir