Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Tudo foi feito com perfeição

05/05/2008


      Pedro II – Senhor: Mesmo o sacrário não estando no centro da igreja, mas na consagração da Santa Hóstia é válido, Senhor? Ali o Senhor está presente?


      O mundo foi feito com o máximo de respeito. Porque, antes de ser feito, tudo o que está sobre a terra foi abençoado pelo Meu Santo Pai, que criou tudo o que vocês, Meus filhos, estão vendo. Não houve nenhum erro, tudo foi feito com perfeição. Mas ele vendo tudo desde o começo do primeiro homem que foi criado, o Lúcifer, invejou-se, e quis fazer o mesmo. E, por sua inveja, tornou-se inimigo de Deus.

      Então Meu Pai enviou-Me para ensinar a todos que, acima de Deus, outro não há. Ensinei aos Meus Apóstolos como deveria ser feita a celebração da Santa Ceia, e que hoje é a Santa Missa. Mas, para dar mais ênfase, Eu, Jesus, tenho que estar no centro, no altar, o Meu Santo Corpo, para que todos, ao chegarem diante de Mim, vejam que ali estou presente, e todos deveriam dobrar os joelhos, para que o Meu poder continuasse entre eles. Porém, o sacerdote fugindo da regra, ali não mais estou. Estou, sim, nas igrejas que permanecem como vinham mantendo, o sacrário sempre no centro; fora disso, não estou.

      Meu filho Pedro II, depois que João Paulo II saiu, a Minha santa, bela e pecadora Igreja Católica ficou como uma canoa em que o pescador fica sem remo no mar, e que espera alguém para lhe ajudar. Assim está a maior parte das igrejas no mundo. Não estando mais o sacrário no centro, os padres não podem mais contar Comigo. Por isso Eu disse que, quando alguém quisesse tomar o Meu lugar, tão logo Eu voltaria, e esse é o tempo.

      Meus queridos filhos estejam preparados, porque as horas se aproximam. Esta é a razão pelo que já está acontecendo com a Minha Santa Igreja que deixei a Pedro I.


Jesus, vosso Salvador, e Pedro II


Imprimir